sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mastruz celebra 20 anos

André Luframaia

A cidade de Fortaleza no Ceará, berço da Mastruz com Leite, bate palmas para festejar o aniversário da única banda de forró a completar em 2010, duas décadas de história na música nordestina e como a protagonista principal desse movimento.

Com o intuito de engrandecer ainda mais essa comemoração, o grupo musical de Emanoel Gurgel vai realizar um "Show Especial", no dia 27 de maio, na casa de shows Curral do Boi, na capital cearense, para consagrar a importante data de carreira. A produção musical da SomZoom começou a construir um repertório consagrado para marcar a tietagem dos fãs com os maiores sucessos, entre elas: Onde Canta o Sabiá, Meio Dia, Massa de Mandioca, Tatuagem, Saga do Vaqueiro e outras.

Para reforçar ainda mais a imponência que o registro pede a Mastruz com Leite convidou para esse encontro, duas companheiras de longa estrada e que fazem parte desse legado. Também marcam presença a banda Cavalo de Pau e a compositora e poetisa do forró Rita de Cássia - um dos ícones que contribuiu diretamente para o crescimento, o reconhecimento e a explosão da trajetória da Mastruz, nacionalmente, através de suas composições. Venha fazer parte desse show e tenha mil motivos para confraternizar a respeitável história da Mastruz com Leite, que serviu de espelho para o surgimento das demais bandas de forró, que defendem até hoje a trajetória iniciada pela banda mãe. Dicumforça


Nenhum comentário:

Postar um comentário