sexta-feira, 14 de maio de 2010

BEATRIZ SOUSA DE IBICUITINGA É A MAIS NOVA MISS CEARÁ TURISMO 2010!!!!!


Mais uma vez a beleza da mulher Ibicuitinguense é destaque, desta vez a bela Beatriz Sousa representa a nossa beleza através de sua vitória no concurso que teve a grande final como parte das festividade do município.

Ibicuitinga e Quixadá foram palco do Miss & Mister Ceará Turismo - Oficial 2010 - com a participação especial de Vanessa Vidal, Miss Brasil Beleza Internacional 2008 e Miss Ceará 2008 e Marcus Raphael, Mister Mundial Tur 2009 e Miss Brasil Tur 2009.

A votação Online teve 155.050 votos e ofereceu uma vaga para Lindaine Fernandes, Miss Quixadá Tur; que ficou com 39,55% dos votos e no masculino, Mikael Mendes, Mister Quixadá Tur; que ficou com 5,53% dos votos.

Uma festa repleta de glamour, reuniu os mais belos rostos do Ceará e a decisão final ficou por conta dos jurados avaliaram e escolheram a Beatriz Sousa, Miss Ibicuitinga Tur como a nova Miss Ceará Tur 2010.

Através da belíssima Beatriz Sousa o nome da cidade cidade de Ibicuitinga se destaca cada vez mais como sendo uma cidade pequena mais porém, de beldades inigualáveis a qual Deus nos presenteou.
Fonte:Ibicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário