sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Limoeiro do Norte comemora 113 anos

Missa, sessão na Câmara e festa na praça marcam aniversário

Limoeiro do Norte comemora na próxima segunda-feira, 30 de agosto, 113 anos de emancipação política.

Para comemorar o aniversário da Princesa do Vale, a Prefeitura Municipal realizará uma grande festa, com as bandas, Solteirões do Forro e Forró Novo Balancear, no domingo, dia 29 de agosto, a partir das 21 horas, na Praça José Osterne. Com direito a show pirotécnico e um grande bolo de 113 quilos para que os munícipes celebrem a festa.

Além da festa na praça, a prefeitura realizará no dia 30 de agosto, o tradicional hasteamento da bandeira, em frente à prefeitura municipal, a partir das sete horas e trinta minutos da manhã. Logo após, a partir das 8 horas, será realizada a missa, na Igreja Matriz. Em seguida, a Câmara Municipal realizará uma sessão solene.

Para dar início as comemorações, no sábado, dia 28, a Secretaria da Saúde e o DEMUT lançarão o Projeto de Prevenção de Violências e Promoção à Cultura da Paz, quando será promovida a Blitz da Paz, na Praça da Assunção, a partir das 8 horas. Na ocasião os carros e motos que pararem na blitz serão adesivados e concorrerão a sorteios de capacetes para motos e alinhamento e balanceamento para carros. O Projeto tem como objetivo conscientizar a população sobre as diversas formas de violências e como prevení-las. Neste primeiro momento o tema de trabalho será a violência no trânsito.

Fonte:Site da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte







Nenhum comentário:

Postar um comentário