terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cantora para show ao presenciar assassinato


Forró Dicumforça

A vocalista da Banda Furacão do Forró, Mara Pavanely, relatou hoje no microblog twitter o assassinato que presenciou durante um show na cidade de São Luís do Curu, no Ceará.

"Acabaram de matar um cara na frente do palco quando eu estava cantando,a festa esta muito boa mais infelismente n tive mais como continuar", afirmou.


"Tirar aquela imagem da minha cabeca! Foi horrível!!! Mais uma vida de um trabalhador,foi embora...Chorando um pouco,aquela cena vai ficar na minha mente um bom tempo!!! Como sera que esta nesse momento a familia desse rapaz? Meu deus...", continuou a cantora.

De acordo com Pavanely, a vítima foi morta a facadas. "Um rapaz no show de ontem,morreu na minha frente,levou facadas!!! Foi uma cena triste...", finalizou.
Forró Para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário