sábado, 23 de outubro de 2010

O Circuito A Boa do Forró esquenta o fim de semana em Fortaleza

O “1º Circuito A Boa do Forró” irá revelar o mais novo talento musical universo forrozeiro, o concurso é uma parceria da Ambev e A3 Entretenimento. São trinta bandas selecionadas para as audições que acontecem ao vivo durante esse final de semana (entre os dias 22 e 24).

A cada noite 10 bandas sobem ao palco e devem exibir composições inéditas. Os participantes, que nunca gravaram CD’s comerciais, devem caprichar nas apresentações porque todos os detalhes estarão sendo avaliados: melodia, poesia, arranjos, postura de palco, afinação, ritmo e dicção dos artistas.

Ao final da primeira etapa, somente 10 participantes passarão para segunda fase prevista para o dia 14 de novembro, então serão escolhidas as três finalistas. A grande final será em dezembro na casa de show Forró no Sítio, quando finalmente, conheceremos a grande vencedora do 1º Circuito a Boa do Forró.

A vencedora fará parte do casting da A3 Entretenimento ao lado do Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró e Forró do Bom, bandas reconhecidas em todo o Brasil. A campeã contará com toda a experiência da A3 que disponibilizará todos os recursos necessários para que a carreira dos estreantes seja de sucesso.


A banda campeã deixará o anonimato para entrar vitoriosa na carreira profissional. Os ganhadores fecharão contrato de um ano com a A3 Entretenimento e gravarão seu primeiro CD e DVD, além de se apresentarem nas casas de show do grupo A3: Danadim, Forró no Sítio, Forrozim, G4 e Kangalha.

Confira a agenda do Circuito:


1ª Etapa:
Dia 22/10 – Conjunto Ceará
Local: Praça Luiz Gonzaga
Endereço: Av. Central – 2ª Etapa
Anfitriões: Solteirões do Forró

Dia 23/10 – Messejana
Local: Ao lado do Terminal Messejana
Anfitriões: Forró do Bom

Dia 24/10 – Barra do Ceará
Local: Praça Polar
Anfitriões: Forró do Muído

2ª Etapa:
Local: Casa de Show G4
Anfitriões: Forró dos Plays e Amado Batista

3ª Etapa:
Local: Casa de Show Forró no Sítio
Anfitriões: Forró do Bom e Atrações a confirmar

Forrozeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário