segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GEANDERSON RIOS APRESENTA OS NOVOS COMPONENTES DA BANDA DJAVU NO DOMINGO LEGAL


Geandson Rios da Djavú acabou se apresentar no Domingo Legal do SBT, programa comandado por Celso Portiolli. Com um semblante bastante triste, chegando até a chorar em meio à apresentação da matéria do 2º DVD da banda, show realizado em Guararatabuba, o vocalista da Djavú apresentou os novos componentes da banda, a Priscila e o DJ Vine.

Também deixou bem claro que o projeto de tão grande sucesso em todo o Brasil foi iniciado por ele e que os próprios colegas que deixaram a banda já afirmam em vídeos que ele é realmente o fundador da banda DJAVÚ. Sobre Paulo Palcos, nenhuma citação, quanto a Nádila Natália afirmou que nunca teve um bom relacionamento e demonstrou está magoado com o DJ Juninho Portugal, parceiro de longas datas. No final do bate-papo, Geandson Rios confirmou que o seu projeto continua, agradeceu a Capim Grosso, sua cidade natal pelo apoio e o Brasil por prestigiar o seu trabalho.


Paulo Palcos, Nádila Natália e o DJ Juninho Portugal vão estar no Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM na próxima quarta-feira, 24, explicando o porquê da decisão de seguir um outro caminho. A produção do programa já está em contato com Geandson Rios, para também ouvi-lo sobre toda a polêmica que toma conta da banda Djavú.


Texto: Arnaldo Silva/Foto: Blog do Geandson

8 comentários:

  1. geandersaon vai vencer sem vc a banda nao é nada

    ResponderExcluir
  2. a banda djavú deveria ser unida ja que alguns paraenses se sentiram incomodado com enorme sucesso ,pelas difamações e pelas invejas. é uma pena que tenham chegado a esse ponto de ter abandonado o o geandeson. brigas fazem parte do cenário musical más a união acima de tudo poderia ter prevalecido, juntos foram o trio mais amado do brasil e agora tudo acabou eles propris poram o fim de um sonho e de suas carreiras . mais acredito em uma suposta volta .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. fico muito triste com isso,pois a Djavu era o fenomeno do brasil

    ResponderExcluir
  5. Uma bela formação, muito eforço e trabalho destruído pela ganância de Paulo Palcos e seus comparsas, Dj juninho e Nadla, mas... sucesso a nova formação da Djavu, que está mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso se chama egoismo e ambição,devido roubarem um estilo musical que não são deles,o sucesso veio e ao mesmo tempo foi tirado,deviam tentar criar um estilo da sua terra,não roubar um estilo dos paraense e fazer sucesso acusta disso.

    ResponderExcluir
  7. Onde fica Guararatabuba?! Conheço uma CARAGUATATUBA e é onde moro. Que beleza de "jornalista" que nem pesquisa ou procura saber o nome certo da cidade.

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito triste quando eu fiquei sabendo da separação

    ResponderExcluir