sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FÉRIAS NO CEARÁ LEVA SHOWS GRATUÍTOS PARA O ESTADO EM JANEIRO.NO VALE DO JAGUARIBE, LIMOEIRO DO NORTE SERÁ BENEFICIADO


A partir do dia 6 de janeiro, o Ceará contará com show do pop rock nacional, da música popular brasileira e dos grandes clássicos, na quinta edição do Férias no Ceará. O evento e sua programação foram confirmados pela Casa Civil do Governo Estadual.

Durante todos os finais de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro, diversos municipíos cearenses, inluindo a capital, receberão shows gratuitos de grandes grupos e artistas, como Vanessa da Mata, Jorge Versilo, Nando Reis, Paralamas, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra de São Paulo .


EM IGUATU - A primeira atração que subirá ao palco será Kid Abelha, em Limoeiro do Norte, no dia 6 de janeiro. Logo após, a banda estará no dia 8 em Fortaleza. Na região circuvizinha a Icó, apenas Iguatu foi beneficiado, com a apresentação no dia 7 de janeiro, também com a presença de Kid Abelha, e a banda cearense O Verbo.

Pelo calendário do projeto, as apresentações acontecem nas quintas, sextas-feiras e domingos no interior do Ceará e os shows aos sábados em Fortaleza. Todos os shows serão gratuitos, sempre a partir das 20 hs, com a abertura de uma banda cearense.

No total, os municípios que receberão o “Férias no Ceará” serão Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá.


---> AGENDA COMPLETA DO PROJETO "FÉRIAS NO CEARÁ"



Nenhum comentário:

Postar um comentário