quarta-feira, 30 de junho de 2010

Polêmica em show da Calcinha Preta

Muita polêmica no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo de animação dos festejos juninos da cidade, na ultima segunda-feira 28. É que muita gente, inclusive o prefeito de Caruaru, José Queiroz, não esperavam ver coreografias sensuais e cenas de insinuações de sexo explícito, apresentados pelos bailarinos da banda Calcinha Preta, durante o show na Capital do Forró.

Em entrevista José Queiroz, que estava assistindo aos shows, desabafou durante a apresentação. "Estou aqui com minhas netas e não imaginava que era esse show que o Comitê Gestor do São João 2010 tinha reservado para o povo de Caruaru. Aqui, essa banda não toca mais", lamentou.

E a insatisfação com as coreografias exageradas da banda deixou muita gente com o pé atrás.


Bastidoresdoforró





ABERTURA DAS FÉRIAS NA SEXTA SHOW!!!!!


Ela está de volta .Luzirene do cavaquinho fará a abertura das férias na sexta show do bar do Genival na cidade alta em Limoeiro do Norte,na noite desta sexta feira 02/06.Luzirene do cavaquinho que aonde vai arrasta multidões com suas belas canções e tocando o seu cavaquinho,se apresenta com Arnaldo Santiago e Forrozão Pizada Quente.



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dominguinhos sobe ao palco do Aviões e elogia o melhor forró do Brasil

A noite deste sábado (26) foi muito importante para os forrozeiros e para todos que fazem o Aviões do Forró.

A banda se apresentou em Ibicuí, interior da Bahia, ao lado dos grandes nomes do forró, como Dominguinhos, Waldonys e Dorgival Dantas. Dominguinhos fez questão de subir ao palco do Aviões horas antes do seu show para cantar algumas músicas de sua carreira. O cantor emocionou a multidão ao dividir com Solange e Xand, o hino de sua carreira, a música “Eu Só Quero um Xodó”.

Dominguinhos aproveitou para elogiar a banda pela nova forma de fazer forró e classificou o Aviões como um dos maiores do gênero

Fonte:Forró parao Brasil







Banda de forró é presa na Bahia por falsidade ideológica

Tags:

Vinte e três integrantes de uma banda de forró foram presos na madrugada deste sábado (26) em pleno show, no interior da Bahia, acusados de utilizar o nome de uma outra banda.

Os músicos, que diziam fazer parte da banda Canários do Reino — grupo pernambucano bastante conhecido na região –, foram presos num show pago pela Prefeitura de Ipirá (a 200 km de Salvador), que fazia parte dos festejos juninos da cidade.

Antes disso, já haviam feito apresentações com o nome falso em Macajuba e Itaberaba. Cada show custava R$ 24 mil. A denúncia foi feita à polícia pela própria — e autêntica — Canários do Reino. Segundo a delegacia de Ipirá, havia cerca de 30 mil pessoas no show — a cidade tem aproximadamente 60 mil habitantes, mas recebe milhares de visitantes na época junina.

A apresentação foi interrompida por volta das quatro horas da manhã. “O público ficou meio sem entender, porque a gente atuou para que eles não ficassem sabendo [das prisões]“, diz o policial Laerte Oliveira, que participou da operação. “A gente queria evitar um tumulto.” A banda, conta Oliveira, apenas saiu do palco, mediante pedido dos policiais, e uma outra atração entrou logo em seguida.

Dos 23 integrantes, apenas três continuavam presos neste domingo (27): o empresário, o responsável por contratar os músicos e o “tesoureiro” da banda, que emitiu notas fiscais em nome da falsa Canários do Reino. Os outros foram liberados mediante pedido à Justiça, pois afirmaram que não sabiam que estavam tocando para uma banda falsa.

Todos os 23 músicos foram indiciados e responderão por falsidade ideológica. Os líderes da banda são acusados também de estelionato e formação de quadrilha. O inquérito já foi encaminhado à Justiça, segundo a delegacia de Ipirá. A Folha não conseguiu o contato dos advogados da banda.

Fonte:Portalforrozão

RELÍQUIAS DA CIDADE

Jeep 1960-Nogueira do Dert

domingo, 27 de junho de 2010

TRADICIONAL ARRAIÁ DO ZÉ DINO

Aconteceu na noite deste sábado 26/06 no sítio do Sr. José Dino,na Várzea do Cobra em Limoeiro do Norte, o tradiocionalissimo Arraía do Zé Dino.Há dez anos o Sr. Zé Dino reune familiares e amigos para comemorarem o São João com Muita alegria,muita descontração e muito forró pé-de-serra e comidas típicas.Este ano a animação ficou por conta da banda Forrozão Pizada Quente e Aranaldo Santiago.O evento reuniu muita gente bonita e elegante,todos brincando e se divertindo no mais tradicional São João da Roça no Arraiá do Zé Dino.Mais fotos no www.tanafoto.net.





















sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jankley se despede do Forrozão Ferro na Boneca

Triste notícia para os Fãs da Banda Forrozão Ferro na Boneca.

Jankley sai da banda Forrozão Ferro na Boneca, não sabemos até agora os verdadeiros motivos da saída fo cantor, estamos esperando o cantor se pronunciar ou entrar em contato com o nosso blog, para nós podermos divulgarmos os verdadeiros motivos de sua saída da Ferro na Boneca.
Forró para o Brasil




















Os Solteirões do Forró participarão do show do cantor Luan Santana. A banda – que se encontra viajando o Brasil com sua turnê especial de temporada junina – retorna a fortaleza no próximo dia 27 de junho, para se apresentar junto com o mais jovem fenômeno da música, no Forró no Sítio.
Antes disso, a banda passa por Campina Grande e se apresenta no Vila Forró (26 de junho), prometendo esquentar ainda mais um dos mais badalados São João do país. Também na Paraíba, Solteirões marca presença no tradicionalíssimo São João de Patos.
Durante todo o mês de junho a banda da A3 Entretenimento participa dos principais festejos do calendário junino e leva seu novo repertório a diversas cidades do Norte/Nordeste.
Forro para o Brasil





quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solteirões participa do show de Luan Santana em Fortaleza

Os Solteirões do Forró participarão do show do cantor Luan Santana. A banda, que se encontra viajando o Brasil com sua turnê de temporada junina, retorna a fortaleza no próximo dia 27 de junho, para se apresentar junto com o mais jovem fenômeno da música, no Forró no Sítio em Fortaleza

Aviões apóia campanha de combate ao Câncer Infantil

Na Bahia, Solange Almeida e Xand Avião estiveram na segunda-feira (21) no Salvador Shopping e aproveitaram a tarde para encontrar seus fãs baianos e autografarem o CD volume 7.

Sol e Xand vestiram literalmente a camisa da campanha “Sou Retado, Seja Também”, a convite de Carla Perez – madrinha da campanha – os cantores da banda Aviões abraçaram mais essa ação, que em parceria com empresas privadas, visa arrecadar fundos que serão destinados ao NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Garota Safada recebe troféu 'São João do Assú & Ministério do Forró'

A banda Garota Safada, no último dia 19 em Assú- RN, foi homenageada pela 2º vez pelo o Ministério do Forró, Wesley Oliveira recebeu novamente das mão do Senador do Forró (Florêncio Neto) o troféu: São João do Assú & Ministério do Forró. Bastidoresdoforró

O dia de São João em Sobral é com Solteirões

Solteirões do Forró estará dia 24 de Junho, quinta-feira noite de São João, no Festival de Quadrilhas em Sobral Bastidoredoforró

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LUCIANA LESSA E FORRÓ LAPADA EM LIMOEIRO DO NORTE NA CARAVANA TV DIÁRIO


A caravana da tvdiário esteve em Limoeiro do Norte neste sábado 19/06 em mais uma ação cívico-social na praça da rodoviária da cidade,onde vários serviços foram prestados à comunidade e o combate ao trabalho infantil esteve em foco e alunos das escolas públicas municipais participaram com apresentações que emocionaram os presentes.Na comitiva, os apresentadores da tv diário Marcos Vale(diário turismo),do Roça in roll,mais animação mesmo por conta da banda Forró Lapada,que nos vocais a loirassa Luciana Lessa, que fez a galera cantar e dançar na praça da rodoviária de Limoeiro do Norte.
Solange Almeida homenageia Walkyria Santos em seu blog

A cantora Solange Almeida publicou em seu blog oficial as novidades sobre o São João da Capitá, que reuniu grandes nomes como Aviões do Forró, Vitor e Leo, e Magnificos.

Sol aproveitou para fazer uma homenagem a cantora Walkyria Santos, classificando a vocalista da Banda Magnificos como uma das maiores interpretes do país.

“Walkyria Santos é uma das maiores cantoras e interpretes que conheço. Wal,você sabe do carinho sincero que tenho por você, da admiraçãoe respeito pela mãe, mulher e cantora maravilhosa. Sou sua fã,viu? Sucesso amigaaaaaaaa!!!” declarou Solange

Arrochajair

Arraiá do “cumpade” Lula


O presidente Lula e dona Marisa comandam procissão na tradicional festa junina da Granja do Torto, sábado à noite, em Brasília. O arraial foi organizando pela primeira dama e acontece desde o primeiro governo Lula.
A seis meses do fim de seu mandato, Lula começou a se despedir, prometeu não esquecer quem esteve a seu lado e comemorou seus 36 anos de casamento. Os convidados, entre eles ministros e altos funcionários do governo, foram orientados a levar pratos típicos. De brinde, ganharam pães de Santo Antônio e mudas de pau-pombo.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Solteirões do Forró sucesso total

Solteirões do Forró é sucesso suas músicas estão entre as campeãs de pedidos em rádios espalhadas por todo o país. A banda segue sua turnê junina e marca presença nos arraiás mais badalados do Brasil.

Durante uma participação no Forrobodó da TV Diário, Zé Cantor e Monique Pessoa mostraram todo seu talento e soltaram a voz. Veja o vídeo da passagem dos forrozeiros pelo programa. Bastidoresdoforró

Garota Safada na festa da Globo Nordeste


No último dia 16 de junho, no Chevrolet Hall, aconteceu mais uma edição da Festa do Mídia, promovido pela Globo Nordeste. A festa mais aguardada pelo mercado publicitário esteve cheia de atrações que colocaram todos os presentes para dançar. A Garota Safada, participou desse super evento levando seus grandes sucesso com um forró de qualidade.

site oficial

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SÃO JOÃO NA AABB DE LIMOEIRO:RESGATANDO AS TRADIÇÕES!!!!!!!


A AABB de Limoeiro do Norte faz um verdadeiro resgate às tradições culturais e promove o São João dos Namorados. O São João da AABB de Limoeiro do Norte,que em décadas passadas ficou conhecida por apresentar as maiores e melhores festas juninas do vale do jaguaribe,resgata as raízes e traz de volta o São João dos Namorados em um grande encontro de duas bandas genuínamente limoeirense e especializadas no mais autenticoforró pé-de-serra junino.O São João dos Namorados da AABB de Limoeiro será neste19/06/2010 no salo da AABB de Limoeiro do Norte.A animação fica por conta de Elias Carneiro e Raízes do Forró e Arnaldo Santiago e Forrozão Pisada quente.Terá a cobertura do site:www.tanafoto.net

VI IBICUITINGA JUNINO: Tudo pronto para o grande festival no final de semana


Neste final de semana a cidade de Ibicuitinga além do clima de festas da copa do mundo 2010 estará também realizando a 6ª edição do Festival Ibicuitinga Junino 2010.

O Evento uma realização da Secretaria da Cultura do município e acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2010 e deverá contar com diversos grupos juninos de quadrilhas que disputarão o grande título de campeã Junina do VI Ibicuitinga Junino.

Uma grande perca este ano para o município foi a desistencia do Grupo Areia Branca nos eventos juninos do estado. O Motivo segundo organizadores deu-se devido a desmotivação dos integrantes em formar a quadrilha este ano. A quadrilha Areia Branca que era composta por jovens de varios distritos do município deu grande destaque a cidade no ano de 2009 quando participou de grande festivais pelo estado.



As inscrições para o VI Ibicuitinga Junino podem ser feitas através da internet pelo site www.ibicuitinga.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 9288 3534 falar com Wilker Darly.


SAIBA MAIS:

“Queima Foqueira” é campeã do V Ibicuitinga Junino em 2009

Em 2009 Na ocasião da festa dos 21 anos de emancipação política foi realizado o V Ibicuitinga Junino que contou com a presença de quadrilhas de varias cidades do estado. O destaque ficou por conta do talento e harmonia da quadrilha Queima Fogueira. A quadrilha que é da cidade de Itapiúna foi a quinta a se apresentar na noite da sexta feira (10), apresentação que rendeu á quadrilha o título de grande campeã 2009 do Ibicuitinga Junino.

Além do troféu de campeã que foi entregue pelo prefeito Deca, a quadrilha ganhou o valor de 2 mil reais e o reconhecimento dos jurados que a elegeram como campeã 2009 do festival junino de Ibicuitinga.
Moradanovaonline

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VI LIMOEIRO JUNINO

Deu inicio na noite desta quarta feira 09/06 em Limoeiro do Norte,o VII LIMOEIRO JUNINO,evento realizado pela Secretária de Cultura do Município e Governo do Estado.Durante quatro noites 16 grupos de quadrilhas de 12 municípios estarão disputando o título de campeã e mais 6 Mil Reais em prêmios na quadra do Colégio Diocesano.Na Praça da Matriz,a Banda Forró A2 e Waldonys abriram a festa no palco onde durante as quatro noite seguintes se apresentarão duas bandas em cada noite.






quarta-feira, 9 de junho de 2010

FORRÓ E VAQUEJADA EM MORADA NOVA

67ª Festa do Vaqueiro de Morada Nova!


TRADIÇÃO Morada Nova sedia, a partir desta quinta feira, 67ª Festa do Vaqueiro e os 25 Anos de fundação do Museu do Vaqueiro.No sábado,haverá missa.

A maior da região do Vale do Jaguaribe,deve reunir cerca de 25 mil pessoas.A estimativa é feita pelo o presidente da Associação dos Vaqueiros ,João de Deus Girão Filho.Ele disse que espera 350 inscrição para a vaquejada que se realiza nos últimos dias do evento-sábado e domingo próximos.

A Festa do Vaqueiro em Morada Nova,começa na próxima quinta feira ,10,com solenidade no Parque de Vaquejada João de Deus Girão,a partir das 19 horas.Na mesma noite serão escolhidas as Garotas que representarão os vaqueiros e o museu do vaqueiro que,este ano comemora os 25 anos de fundação.
Na Sexta Feira está marcada a alvorada festiva na praça do vaqueiro.Em seguida o descerramento da placa comemorativa ao jubileu da Praça do Museu do Vaqueiro e abertura da exposição dos 25 anos.A noite tem o Leilão do Vaqueiro no Pavilhão e a partir das 21 horas,2º Concentro de sanfona,no Pavilhão do Vaqueiro ainda forro PÉ de serra.

Na manha de sábado,12, os vaqueiros se reúne na igreja Matriz de Morada Nova para uma celebração dos Vaqueiros.Após a missa os vaqueiros cavalgam pelas ruas centrais da cidade e recebem saudações.Ainda no Sábado acontecem a abertura oficial da vaquejada na pista do Vaqueiro Epitácio Pessoa de Andrade,ao meio-dia.Nas noites de Sábado.11 e domingo ,13 ,a programação conta com shows com bandas de forró no Pavilhão do Vaqueiro.Os festejos terminam no Domingo,13.


Nossa Historia:
Morada Nova. Registro de pega de boi surgiu na antiga vila do vale jaquaribano na derradeira década do século XVIII e se consagra como o mais antigo do País. Morada Nova é velha morada do vaqueiro, tipo étnico de uma mistura do branco colonizador com o índio, habitante nativo. A figura lendária desse bravo do sertão surgiu nestas bandas com o início ciclo do gado, idos de 1600. Foi também nessa povoação, cujas origens remontam ao século XVIII, o primeiro registro de pega de gado, que mais tarde chegaria ao dicionário com o pseudónimo popular de vaquejada. O feito torna essas terras do vale jaguaribano no marco histórico do hábito sertanejo.

O historiógrafo Sivaldo Andrade, um dos fundadores do Museu do Vaqueiro — o único temático do País — é assíduo conhecedor dos feitos épicos de sua gente. Ele constata que provas históricas apontam datas mais remotas da peleja de gado. “Temos registos de 1719, onde um certo escravo negro, Venceslau Barbosa, enfrentava o boi no braço. Aceitava desafio de fazendeiro, corria nu, agarrava o bicho pelo rabo e só sossegava quando derrubava no chão. Se tornou vaqueiro afamado e com ele nossa terra também”, conta.


Em todos os anos tem festa para ser lembrado o ano inteiro, que Morada Nova é a “Terra do Vaqueiro”.

Morada Nova Online.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO EM JAGUARUANA

A Fundação Papai Noel de Jaguaruna está promovendo o show mais esperado do ano na região jaguaribana.Neste dia 09/06 a cidade de Jaguaruana estará em festa com um mega show da dupla sertaneja que arrasta multidões,e abala corações Zeze di Camargo e Luciano e participação de Ned's e Forrozão Pegue e Balance,onde na ocasião estará sendo inaugurado o sistema de internet de graça na cidade de Jaguaruana .


domingo, 6 de junho de 2010

Contagem regressiva para o VI Limoeiro Junino

Secretaria Municipal da Cultura divulga a ordem de apresentação das quadrilhas


A Secretaria Municipal da Cultura de Limoeiro do Norte divulgou na manhã desta quarta-feira, 2 de junho, a listagem oficial com a ordem de apresentação das quadrilhas no VI Limoeiro Junino, que neste ano terá atrações também na Praça da Igreja Matriz. O evento acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho, e será válido também como Etapa Vale do Jaguaribe do XII Ceará Junino, do Governo do Estado.

Ao todo serão 16 quadrilhas de 12 municípios que se apresentarão na quadra do Colégio Diocesano Padre Anchieta a partir do dia 9 de junho, nas quatro noites do Limoeiro Junino. As quadrilhas concorrem ao prêmio de R$ 3.000,00 para o primeiro lugar, R$ 2.000,00 para a segunda colocada e R$ 1.000,00 para o terceiro lugar.

Enquanto não chega o dia, as quadrilhas da Quixaba e do Arraial se preparam para concorrer nos festejos juninos de Limoeiro do Norte. Nesta quarta-feira, a quadrilha Filhos do Sertão, do Arraial, fará sua estréia, a partir das 19 horas, na quadra da escola de Ensino Fundamental José Alvas de Moura, na própria comunidade. No sábado, dia 5, será a vez da quadrilha Cheiro do Sertão, ganhadora da competição em 2009, fazer sua estréia.

Já a quadrilha da Quixaba se apresentará a partir das 19 horas, na quadra do Colégio Diocesano. Além das quadrilhas locais, participarão dos Festejos as quadrilhas de Russas, Quixeré, Morada Nova, Jaguaribara, Iracema, Jaguaruana, Tabuleiro do Norte, Jaguaretama, Pereiro, Redenção, Itaiçaba e Jaguaribe.

Neste ano, a primeira quadrilha a se apresentar no dia 9 de junho, a partir das 19 horas, será a Girassol do Sertão, do distrito de Flores, de Russas, seguido das quadrilhas Sonho Nordestino (Iracema), Alumiar (Pereiro) e Cheiro do Sertão (Limoeiro do Norte). A segunda noite terá a apresentação das quadrilhas Flor da Terra (Quixeré), Luar do Meu Sertão (Jaguaruana); Flor do Sertão (Russas) e Filhos do Sertão (Limoeiro do Norte).

Na sexta-feira, dia 11, se apresentam as quadrilhas Sertão Junino (Morada Nova); Espinho e Fulô (Tabuleiro do Norte); Benjamim Constant (Russas) e Filhos do Sertão (Itaiçaba). Na última noite dos festejos, do município de Jaguaribara virá a quadrilha Lampião e Maria Bonita, que abrirá a noite, seguida pela quadrilha de Jaguaretama, Sertão Junino, além de Arraiá da Liberdade, de Redenção e Verde do Meu Sertão, de Jaguaribe.

Após as apresentações no Colégio Diocesano, o arrasta-pé do Limoeiro Junino continua na praça da igreja matriz, onde todas as noites se apresentarão duas atrações. Estão confirmados: Waldonys, Cacimba de Aluá, Dorgival Dantas, Forró Lenhada e Bota pra Moer.

Fonte:Sec.de cultura de Limoeiro do Norte

FALA GALERA!!!!!!!


A turnê nos Estados Unidos foi ótima , os brasileiros compareceram em massa pra ver a djavú , remarcamos outra turnê. Coloco fotos e videos no próximo post.

Assim que cheguei aqui no Brasil fui direto pra SP resolver alguns detalhes da gravação do nosso novo DVD que será realizado dia 10 de Julho no expresso Brasil / SP. Conto com os fãs para fazermos um mega show com muita animação.

E me despedindo quero agradecer a todos que deixam seus comentários nas pontagens e recado no orkut , fico feliz com tudo o que leio , um grande abraço.
Blogdogeandsonrios


sábado, 5 de junho de 2010

São João de Maracanaú terá Aviões do Forró, Solteirões e Forró do Muído

O VI São João de Maracanaú, terá 13 shows, cidade cenográfica e festivais de quadrilhas no período de 8 a 27 de junho. Na abertura, a partir das 19 horas, haverá a apresentação da banda Aviões do Forró, sendo que no dia 11 a animação ficará por conta da Banda Solteirões do Forró e, no dia 16, o Forró do Muído.
A novidade deste ano é que o evento sediará a etapa cearense do Festival de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste, por meio da TV Verdes Mares. De 14 a 18 de junho, o Município receberá 25 quadrilhas de todo Estado que disputarão essa competição. O vencedor se credenciará para participar no Festival Regional da Rede Globo Nordeste, no próximo dia 2 de julho, no Recife. Bastidoresdoforró

Novo DVD da Mastruz com Leite será gravado em Fortaleza

A gravação do dvd da banda Mastruz com Leite que vai celebrar os 20 anos de carreira do grupo já tem a cidade escolhida. Onde tudo começou, Fortaleza a capital do Ceará é cidade sede do Mastruz com Leite e foi o local escolhido do próximo audiovisual.

A data e local do evento ainda não foi divulgada, o que a direção da banda promete fazer em breve para os fãs agendarem e participar desde momento marcante do meio forrozeiro. Mastruz tem dois dvds, o primeiro foi gravado em Recife-PE, e o segundo em Caruaru-PE Bastidoresdoforró

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aviões Elétrico vai sacudir a Cidade Fortal

Aviões do Forró será atração do Fortal 2010, o maior carnaval fora de época do Brasil, festa que esse ano completa 19 anos.

A banda estará no comando do Bloco Aviões Elétrico e promete sacudir a Cidade Fortal, com sucessos traduzidos para o ritmo do axé, mas que mantêm a batida quente que conquistou o Brasil. Aviões se consagra como a única banda de forró a se apresentar desde 2006 no Fortal.

Ano passado Solange Almeida e Xand Avião vestiram fantasias em homenagem ao cangaço. Quais serão as surpresas que a banda irá preparar para o Fortal 2010?

Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Banda Eva e Jamil e Uma Noites se revezam nos quatro dias de micareta (22 e 25 de Julho)

site oficial

Cantora Walkyria Santos esclarece boatos sobre seu namoro

Pelo seu twitter a vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos esclareceu boatos sobre seu romance. A loira destaca que o namoro com o dançarino da banda vai muito bem e tudo que está rolando sobre o possível término é boato. "Não houve nenhum término, continuo namorando com Fernando e muito feliz." Escreveu a cantora. Walkyria Santos e Fernando Oliveira estão juntos há mais de um ano.

Claudê Lopes

terça-feira, 1 de junho de 2010

SHOW COM ZEZ� DI CAMARGO E LUCIANO SER� NA LAGOA DA CAI�ARA


Confirmado no dia 10 de junho de 2010 o show com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em Russas, o evento que acontecerá na lagoa da caiçara com inicio às 20:00hs, terá abertura com a banda Forró Chega Mais e a partir das 22:00hs o show tão aguardado com Zezé di Camargo e Luciano, pois será a primeira vez que a dupla realizará um show em Russas, criando toda uma ansiedade nos fãs. Para a sua localização o palco ficará atrás de onde são instalados os camarotes do Russasfolia. tvrussas

Aviões do Forró irá fazer mais de 40 shows no mês junino

A banda Aviões do Forró sai em turnê sendo destaque nas maiores festas juninas com mais de 40 shows marcados, a exemplo das aberturas do São João em Campina Grande/PB, no dia 04/06, e do Mossoró Cidade Junina, em Mossoró/RN, no dia 10/06.

A banda ainda passará pelos tradicionais: São João em Caruaru/PE, Juá Forró em Juazeiro do Norte/CE, São João em Assú/RN, do São João em Patos/PB (onde também se apresentarão atrações de grande porte como Luan Santana e Jorge e Matheus), Forró Cajú 2010 em Aracajú/SE. De 20 a 27 de junho a banda passará por 17 cidades no estado da Bahia, entre elas Mata de São João, Esplanada, Feira de Santana, Camaçari, no Forró do Piu Piu em Amargosa e o Forró do Sfrega em Senhor do Bomfim.

Aviões deixa evidente que seu ritmo contagiante, suas músicas, a irreverência e interação dos integrantes com os fãs só vem a consagrar a banda como uma das melhores do mundo forrozeiro Fonte:Bastidoresdoforró

Elayne Tyne pediu para sair da Garota Safada

Elayne pediu demissão da Garota Safada, após saber da contratação da vocalista Márcia Fellipe. Elayne não foi informada pela direção da banda sobre a contratação da nova cantora. Tomou conhecimento pela imprensa e também pela internet. Está sendo difícil continuar com essa decisão, pois é muito difícil eu voltar atrás. A minha saída da Garota foi uma decisão tomada por mim, conversei com o Safadão, falei sobre o meu ponto de vista em relação a tudo isso e graças a Deus ele me entendeu", afirmou Elayne.

A cantora ainda vai cumprir os compromissos com a Garota Safada no período junino, fará shows até o dia 30 de junho.

Fonte:Bastidoresdoforró