terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Documentário mostra sucesso do Forró das Antigas

Ascom/Forrozão


Depois de três meses de espera ficou pronto o documentário preparado pelo site paraibano TazAqui, enaltecendo o expressivo sucesso e reconhecimento do projeto Forró das Antigas. Formada pela parceria entres as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, a ideia é de percorrer todo o Nordeste levando juntas seus grandes sucessos com suas identidades musicais próprias. O resultando dessa junção batem recordes maravilhosos de bilheteria e público em cada edição realizada. Isso foi comprovado em cada show promovido por onde passaram no ano passado. O Portal TazAqui premiou o vocalista César Salles como o melhor cantor de forró em 2010, através do Prêmio Jackson & Gonzagão.

Gravado durante o show do Maior Encontro de Forró do Brasil, no dia 23 de outubro, no Spazzio de Campina Grande (PB), a equipe de RayFranci Diniz, acompanhou as três bandas desde a chegada ao camarim, onde foram coletados os depoimentos detalhistas de cada um dos integrantes, até as gravações que registraram os grandes momentos dessa festa.

O vídeo de quase 30 minutos, dividido em duas partes, sintetiza no somatório da edição a força inquestionável da junção do Mastruz, Limão e Magnificos, representando a satisfação dos contratantes e o enlouquecimento dos milhares de fãs que aprovam a iniciativa.

Os vocalistas Neto Leite, Samara Madeira, Lívia Mara e Rayneer Rilker do Mastruz com Leite; Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Mel Rios e o ex Júnior Ivo do time da Limão com Mel e a equipe da Magníficos formada por Sâmya Maia, Juarez Júnior, Walkyria Santos e Neno, declararam em bom tom a essência dos valores do passado, defendidas pelas qualidades musicais que conquista e aumenta o contingente de forrozeiros no presente, tornando a situação num sentimento inesquecível para o futuro, a partir desse encontro com a três maiores bandas que deram o ponta pé inicial em épocas próximas a todo esse movimento e que os internautas conferem abaixo nesse documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário