sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Charanga do Seu Leuzin" homenageia Assis Ferreira um carnavalesco do passado

img
Os foliões percorreram as principais Ruas da cidade com largada na Casa de Cultura, indo até a praça de eventos.
Notícia Postada em: 10/02/2011
Por: Flávio Costa
img
img
Assim como tem o balançando o Limoeiro com a Buchada da Adélia, em Tabuleiro já existe o carnaval das marchinhas em que o folião mata a saudade dos velhos carnavais. Lá a preparação do carnaval é feito pela agitada "Charanga do Seu Leuzin". O evento popular homenageia foliões do passado e este ano já foi anunciado o nome do homenageado é o folião Assis Ferreira carnavalesco tradicional. O secretário de cultura do município de Tabuleiro do Norte, Raimundo Claudino, com o apoio do Prefeito Municipal, Raimundo Dinardo, apoia o evento na linha de frente e já está convidando a todos os tabuleirenses e cidades vizinhas, para prestigiar, brincar e festejar o tradicional carnaval de Tabuleiro do Norte como nos antigos bons tempos passados.

O evento acontece nas ultimas quatro sextas feiras antes do carnaval, por isso é importante a sua mobilização levando mais um de seus amigos e familiares para cair na folia no carnaval de Tabuleiro do Norte, ao som das tradicionais marchinhas tocadas pela "Charanga do Seu Leuzin".

O homenageia deste ano um grande folião do passado mais que não perde o jeito dos passos das marchinhas, senhor Assis Ferreira radiante de felicidade é que durante todo o mês de fevereiro, seu nome será a estrela maior do grito de homenagem, o que lhe engrandece deixando bastante emocionado quando os meios de comunicação ou qualquer cidadão lhe aborda sobre a lembrança dos organizadores.

Então com o homenageado e o povo começa nesta sextas feiras às 19:00 horas, "A Charanga do Seu Leuzin", com concentra dos foliões na Casa de Cultura de Tabuleiro do Norte, para em seguida seguir tocando e animando os foliões ao som de belas marchinhas e antigos sucessos que marcaram época no carnaval de Tabuleiro do Norte e depois de percorrer as principais ruas da cidade, a festa continuará na praça de eventos da cidade, onde a irreverência da "Charanga do Seu Leuzin" e a animação dos foliões e admiradores transformam as noties da cidade nos dias que antecede o carnaval
Fonte;tvjaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário