sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gil Mendes uma cantora espetacular



Prá ser bem sinceramente quando Gil fazia parte do Forró Real, eu não conhecia o seu trabalho, só comecei a conhecer o trabalho da mesma quando ela integrou o Forró da Curtição, não só eu, mas várias pessoas perceberam que surgia uma grande cantora no Mundo Forrozeiro.

Se ela teve passagem por outras bandas nos desculpem, não estamos aqui desmerecendo nenhuma banda que ela passou ou a carreira da mesma, mas que infelizmente só depois que ela entrou na Curtição que passamos a curtir e a conhecer o trabalho dela.
Com o novo lançamento do CD de verão do Forró da Curtição dar para todos perceberem o quanto a voz de Gil é maravilhosa, encantadora e o quanto ela tem um grande potencial de voz que encanta a todos que a ouve.

E quem já escutou o novo Cd da Curtição já deve ter percebido que vieram grandes sucessos na voz de Gil, e que valorizam ainda mais a voz e demonstra mais o grande potencial da mesma.

Queríamos dizer para Gil que nós do FPB somos grandes admiradores do trabalho dela e que desejamos muito sucesso na carreira dela, e queríamos pedir desculpar só agora a gente ter conhecido o seu trabalho a gente preferia ter conhecido antes, mas fazer o que não é? Gil essa matéria é apenas um reconhecimento ao seu inicio de uma grande carreira de sucesso ao lado de Fabinho no Forró da Curtição, que com certeza estar entre as melhores bandas forrozeiras do Brasil.


Muitos sucesso para vocês!!
Forró Para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário