sábado, 12 de março de 2011

Nasce Valentina a filha de Frank Aguiar


Uma mistura de emoções marcou o dia 27 de fevereiro: a chegada da primeira filha do casal Frank Aguiar (40) e Aline Aguiar (27), Valentina. Forte e saudável, o bebê nasceu às 21h45, com 50cm e 4,75kg, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Não dá para dimensionar o que senti na hora do nascimento... Você vê um pedacinho de gente sabendo que é o teu sangue e ao mesmo tempo fora do teu corpo sendo recebido por esse mundo. É mágico", recorda o cantor, que agora soma ao cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC paulista, a função de secretário de Cultura do município.


Com a ajuda da auxiliar de enfermagem Tatiana Araújo (29), ele fez questão de dar o primeiro banho na filha recém-nascida. "Ela quase não nos deixou dormir essa noite, mas não senti falta de sono. Eu fico feliz só de olhar para ela, de tê-la nos meus braços", disse o pai coruja, com os olhos marejados. "Frank está sendo um pai excepcional, ele se emocionou muito com o primeiro chorinho dela e no corte do cordão umbilical", conta Aline, realizada.


O áudio do primeiro choro da filha foi registrado durante o nascimento e será usado no filme que conta parte da história de vida do artista, que será lançando no segundo semestre desse ano. "A dádiva de ser pai é o maior presente que se pode ganhar. Já tive essa experiência antes, mas é como se fosse a primeira vez", emenda Frank, já orgulhoso pai de Luma (15), com Andrea Pereira Cesar (34), Ítalo (11), com Fernanda Diorgens (30), e Breno (6), com Renata Banhara (33). "Com a chegada de Valentina a nossa felicidade está completa. Eu e Aline queremos que ela seja muito feliz, porque ela já trouxe toda a felicidade do mundo para nós", vibra Frank.

Bastidoresdoforró

Nenhum comentário:

Postar um comentário