quinta-feira, 21 de abril de 2011

Solange Almeida Ontem e Hoje.

Solange Almeida - Ontem...

EU ERA: Uma pessoa que sempre soube o que queria.
EU QUERIA: Vencer com meus próprios méritos, e venci.
EU TINHA: Medo da solidão.
EU IA: As festas no clube Acra (Alagoinhas-BA)
EU SABIA: Que chegaria até aqui.
EU TEMIA: Nunca temi.
EU RIA: Da escolinha do Professor Raimundo e do Chico city
EU ESPERAVA: Um pais mais justo.
EU ADORAVA: Correr de pés descalços na rua com minha amiguinhas.
EU SONHAVA: Depois que eu descobri que quem sonha corre o risco de nunca alcançar, eu resolvi lutar. Vou a luta.
EU ME ORGULHAVA: E ainda me orgulho do meu Pai - Paulo Leôncio.
EU ESCUTAVA: Quando crianca: Clara Nunes, Guilherme Arantes, Roberto Carlos.
EU USAVA: Manequim 52/54
EU ERA FÃ: Dos Mamonas Assassinas.
EU DIZIA: Será que consigo?
EU LIA: Revista caricia e Gibis da turma da Mônica.

Solange Almeida - Hoje...

EU SOU: Uma nova mulher realizada em todos os sentidos.
EU QUERO: Saúde pra continuar trabalhando e alegrando as pessoas com minha música.
EU TENHO: Muita fé em DEUS.
EU VOU: Aonde eu quero ir e tenho vontade.
EU SEI: que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
EU DESCOBRI: O amor próprio.. Pra ser feliz eu me BASTO.
EU RIO: da VIDA.
EU ESPERO: Que o mundo mude pra melhor.
EU SONHO: com um futuro digno pros meus filhos.
EU ME ORGULHO: De tudo que fiz pra chegar ate aqui sem precisar passar por cima de ninguém.
EU ESCUTO: Tudo.
EU USO: O que quero, o que gosto.
EU DIGO: Obrigado meu Deus (todos os dias)
EU SOU FÃ: de Ivete Sangalo ( por tudo que ela representa na música).
EU LEIO: Revistas, livros, jornais, tudo.
EU ASSISTO: Tv a cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário