quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marcello Rawashy se despede da Calcinha Preta



Depois de um ano na banda sergipana, o coreógrafo, bailarino, produtor de shows, figurinista e designer gráfico, como ele próprio se define, Marcello Rawashy, se despediu dos palcos da banda Calcinha Preta no último domingo (11/09). Foi durante o show realizado na cidade de Poá-SP. Segundo Rawashy, a rescisão foi dada pela banda e o mesmo aceitou numa boa.

Quando questionado sobre seus projetos, o coreógrafo disse: “Tenho muitos projetos em mente, meus horizontes são distantes, nada de concreto ainda. Sai com a consciência de um trabalho bem feito e concretizado. Agora darei um tempo pra mim mesmo, tenho que respirar um pouco, mas logo estarei de volta, parar jamais.”, afirmou.

Os fãs puderam acompanhar de perto esse momento especial para o bailarino através das publicações em seu perfil na rede social Twitter. Rawashy se mostrou bastante emocionado com a ocasião. “Muito lindo a emoção de Silvânia chorando, dos músicos e companheiros de trabalho emocionados, tudo isso diante de um público de 20 mil pessoas tornou o momento ainda mais especial”, declarou.

Rawashy assinou as coreografias e o figurino do projeto Calcinha Preta 360º - 15 anos e já havia participado do DVD anterior da Calcinha Preta gravado em Recife-PE. É extensa a lista de bandas que já contaram com o talento do coreógrafo, dentre elas Limão com Mel, Gatinha Manhosa e Garota Safada, também de outros ritmos como Babado Novo. A esposa de Marcello, a dançarina Nina Rezende, que fazia parte do Ballet da Calcinha Preta também se despediu da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário