quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROJETO FORRÓ DAS ANTIGAS CHEGA A LIMOEIRO DO NORTE E RUSSAS



O trio mais imbatível do show Business dos últimos tempos, promete reunir multidões neste final de semana no Ceará. As banda Limão Com Mel, Magníficos e Mastruz Com Leite, levam pela primeira vez a cidade de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste sábado (24/09), o Projeto Forró das Antigas, que tem como meta principal, resgatar os grandes clássicos de carreira, que ainda são estourados, desde a década de 90.



A cidade de Russas também será contemplada com o movimento, que vai fazer muita gente recordar muitas preciosidades musicais, reunidas no mesmo palco. A mistura das identidades autorais das bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, vão embalar as emoções dos forrozeiros que sabem que terão uma maratona de arrasta - pé, curtindo um repertório de qualidade, com as memoráveis canções, que jamais serão esquecidas.



Se o clima é perfeito para dançar, cantar e relembrar tanta coisa boa, a oportunidade tanmbém será favorável para festejar o aniversário de três anos da casa de Shows Bezerrão, onde vai acontecer este encontro de gerações.



Os ingressos antecipados já estão à venda no Hotel e Pousada Bezerra e na loja Sport Modas de Limoeiro do Norte, ao preço de R$ 20,00 (pista) e R$ 30,00 (camarote). Em Tabuleiro do Norte, os forrozeirs ainda encontram ingressos antecipados na Cemacom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário