quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Solange vive affair com empresário baiano, diz Jornal



A vocalista da banda Aviões do Forró está vivendo um affair com um empresário da Bahia. Segundo o jornal O Correio, em matéria públicada há dois dias, o felizardo é Wagner Miau - que comanda a carreira musical das bandas Filhos de Jorge e Kart Love.

Leia a matéria na íntegra

A cantora do Aviões do Forró parece ter um novo amor. De passagem pela capital baiana por conta de alguns compromissos profissionais, Solange Almeida aproveitou a estadia para engatar um novo romance.

Fontes próximas ao iBahia dão conta que o felizardo é o empresário do meio artístico baiano, Wagner Miau - que comanda a carreira musical das bandas Filhos de Jorge e Kart Love. Desde que Solange chegou a Salvador, eles não se desgrudam mais. A artista, inclusive, vai fazer uma participação especial no primeiro Ensaio do Harém, festa o qual ele é sócio. Ela vai cantar com os Filhos de Jorge no evento.

No facebook, a musa do "Aviões" chegou a fazer até um comentário em uma foto postada pelo empresário, onde deixa o romance no ar. "Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Texto de Caio Fernando de Abreu", escreveu ela na rede social.






Dicumforça.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário