quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marrone: “O médico disse que tenho claustrofobia”

De volta ao trabalho, Marrone participou na noite desta quarta-feira, 23, da gravação do 'Show da Virada', que aconteceu em São Paulo




Durante a segunda noite do Show da Virada que está sendo gravado nesta quarta-feira, 23, em São Paulo, o cantor Marrone (44), que se apresentou junto com o parceiro Bruno (41), falou sobre a volta ao trabalho e o seu processo de recuperação.

“Estou fazendo tratamento e tomando remédios, conversando com o médico ele me disse que tenho claustrofobia. Estou 90 por cento recuperado, agora falta pouco”, revelou.

Mais animado e já com a agenda cheia para as festas de final de ano, Marrone declarou que o médico o liberou para cantar. “Vou continuar cantando e fazendo tratamento. Temos show marcado na Bahia, um especial do Luciano Huck (40), em Fortaleza, e no Réveillon estaremos em Manaus”.

Além do apoio da esposa Natália Portes (24), que o ajuda a responder os fãs via Twitter, o sertanejo está tendo toda a atenção e amizade do companheiro Bruno. “A melhor coisa que aconteceu este ano foi a volto do Marrone”, ressaltou Bruno.

"Deus me deu uma segunda chance. Estou mais tranquilo e com a cabeça no lugar também", contou Marrone, explicando que desde o acidente ainda não precisou fazer viagens longas. “Só andei em aviões pequenos”.








Fonte;Revistacaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário