quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Monique anuncia saída da Solteirões após saber da volta de Taty



A cantora Monique Pessoa anunciou na rede social Twitter que está deixando a banda Solteirões do Forró. Ela fez a revelação após assistir na TV a vocalista do Forró Adoro, Taty Girl, confirmar seu retorno para sua antiga banda já em dezembro. O nosso blog já havia adiantando o retorno de Taty e a possível volta de Monique pro Sacode. “Pronto gente acabei de ver aqui no forro bodo a taty girls falando a volta dela a solteiroes. Já que eu soube da volta dela pela TV,pela boca da propia,estou afirmando minha saida do solteiroes do forro...” anunciou Monique. Logo em seguida, a cantora disse que quando tiver informações de seus novos projetos anuncia em primeira mão em seu perfil na rede social. “Sim gente estou confirmando minha saida do solteiroes,quero agradecer o carinho de todos....Lógico automaticamente assim que eu tiver certo de alguma banda,vcs serao os primeiros a saberem”, declarou. Monique disse ainda que não sabe até quando fica na banda e revelou que abriu mão de sua licença maternidade para cantar. “Olha o que eu ganhei, falta de consideração”, disparou. Taty Girl também usou o twitter para anunciar oficial seu retorno. "Pronto gente! Falei, vou voltar sim em dezembro, ja esta confirmadoooooo! Adorooo", afirmou.





Maisforró

Nenhum comentário:

Postar um comentário