quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SAMIRA SHOW CANTOU ALEGROU E EMOCIONOU O PÚBLICO DO FORROBODÓ



A cantora da banda forró dos plays, Samira Show, cantou, alegrou e emocionou o público forrozeiro na noite da última quarta feira, 16 de novembro de 2011.
A cantora, detentora de uma das mais belas vozes do movimento forrozeiro se apresentou no programa forrobodó apresentado por Jack Lima na tvdiário. Esta foi a primeira vez que Samira foi ao programa depois de se afastar por alguns tempos dos palcos para tratamento de saúde.
Samira, que esteve no palco acompanhada do marido, do filho Breno, alguns membros da banda, além de fãs da banda dos Plays e da cantora, todos demonstrando o grande carinho por Samira, que emocionou a todos ao falar da sua luta contra a doença, que segundo ela, não foi fácil, mas que tem conseguido superá-la, com a ajuda da fé em Deus e as correntes de orações do fãs em prol da sua recuperação. Samira Show, como é carinhosamente conhecida no meio forrozeiro, já está participando dos shows da banda, porém anunciou que estará de volta prá valer, no dia 01 de dezembro, no Kangalha, no grande encontro do forró, que será promovido pela emissora, em prol do hospital do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário