quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cumbuco será palco de muita animação para o Réveillon 2012



A praia do Cumbuco, em Caucaia, é um dos grandes points de diversão e lazer localizados próximo a Fortaleza. Cercada de dunas, a praia tem como maior atração os famosos passeios de buggy, além dos passeios a cavalo e jangada.

O cenário do Cumbuco lembra um paraíso tropical: dunas brancas, verdejante coqueiral e um mar de águas límpidas. Para completar, o vento intenso e constante impulsiona os amantes do kitesurf e windsurfe. Você encontra ainda, por trás das dunas, uma lagoa onde é possível mergulhar sobre um skibunda, pequena tábua apropriada para escorregar nas dunas.

É neste cenário que será realizado o Réveillon Pan'o Novo 2012. A festa acontecerá na área Verde do Hotel Kariri Beach (www.kariribeachhotel.com.br).

Para agitar a noite e começar o ano na maior animação, as atrações do réveillon são, nada menos que, Aviões do Forró e Monobloco. Ainda terá a participação de DJ´s nacionais e internacionais (Hector Lopez, Javi Berreda, F.A.W, Deep Josh e a Miss Klauss). O valor dos ingressos iniciam-se a partir de R$ 330,00 (camarote open bar).

O Cumbuco oferece uma excelente infraestrutura hoteleira e lojas de artesanato.

Confira o vídeo e veja o que te espera

Vendas

Loja Stalker (Shopping Aldeota)
Telefone de informações:
(085) 3458-1166

Mais informações

Localização:

A praia do Cumbuco fica no município de Caucaia, a 30 km de Fortaleza





DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário