terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENTREVISTA: Taty está de volta



No dia em que se comemora o Dia do Forró, o Zoeira conversa com Taty Girl, que volta ao Solteirões do Forró após três anos dedicados à carreira solo. A cantora fala sobre seu trabalho e as novidades que planeja para 2012

A pedido dos fãs, Taty Girl voltou a comandar- junto com Zé Cantor - a banda Solteirões do Forró. Para comemorar o retorno - após três anos, ganhou até uma festa intitulada "Ela voltou", que aconteceu sexta-feira passada no Kangalha. A cantora diz que não poderia viver um momento mais feliz, completando 20 anos de carreira, voltando à banda do coração e cheia de projetos audaciosos para 2012.

Taty confessa que estava bem com a carreira solo e - apesar da saudade do companheiro de "Solteirões" e do constante apelo dos fãs - não pensava em voltar. Mas, quando recebeu o convite da A3, um detalhe pesou.


Os meninos falaram que a proposta é transformar o ´Solteirões´ em um novo ´Aviões do Forró´. Eles querem outra banda forte para trabalhar nacionalmente. Queremos que a banda seja respeitada em todo o Brasil porque conhecida ela já é", explica ela que ficou "chocada" ao saber que os fãs chegaram a comunicar a A3 Entretenimento que fariam um protesto em frente à sede da empresa pela volta dela.

Como o projeto é "estourar" a banda nacionalmente, o primeiro passo foi dado. Gravaram o CD Volume 4, só com músicas inéditas, e com formato original. "Já estamos até com três faixas, ´Coração mentiroso´, ´Carinho barata´ e ´Você tá louca´ que estão tocando direto nas rádios. As coreografias também são novas e estamos preparando um DVD para 2012, além de participação em programas de TV", conta.

Volta, Taty

Segundo ela, além dos fãs, a família também apoiou a decisão de retornar ao Solteirões do Forró. "Eu sai para me dedicar ao meu filho, que era pequeno. Mas agora ele já tem quatro anos. Estuda, está no tempo integral e sabe falar o que acontece com ele. Então acho que dá. O meu marido também me incentivou muito. Ele, praticamente, fez minha cabeça porque adora o Solteirões. Mas, esperou que eu chegasse com a ideia de voltar para dar a opinião. Com o apoio deles fica tudo mais fácil", derrete-se a artista.

Com uma legião de fãs que a acompanha independente da banda em que canta, Taty conta que tenta estar sempre o mais próximo deles. "Eles são seguidores mesmo. Tenho a maior amizade com eles. Tem gente que está comigo desde o Forró Suado e Forró Real", diz. Ela até entrou no Facebook, Orkut e Twitter para poder falar com os fãs. "O que mais uso é o Twitter. Tenho mais de 10 mil seguidores. Entro todo dia".

E, sobre a polêmica sobre sua contratação envolvendo o Twitter, Monique (ex-vocalista do Solteirões que diz ter sabido que iria sair pelo Twitter da Taty Girl), ela garante que nada disso é verdade. "Ela já sabia. Os meninos da A3 são sérios. Eles não iriam fazer isso. Nem poderiam. Ela queria aparecer", solta.

Agora, com tudo isso devidamente esclarecido, a loira corre para dar conta de tanta coisa. Afinal, Taty tem que dá atenção para o marido, dois filhos, os fãs e seguidores e ainda cumprir uma agenda que está super lotada. Só em dezembro, o Solteirões do Forró fará 32 shows pelo Brasil. E que muitas novidades boas venham logo por aí.




Fonte;Zoeira/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário