sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LIMOEIRO DO NORTE NÃO TERÁ CARNAVAL POPULAR NA BARRAGEM DAS PEDRINHAS EM 2011


Em entrevista ao repórter Ribamar Siva da TVJAGUAR de Limoeiro do Norte, nesta quinta 24/02, o prefeito de Limoeiro do Norte Dr. João Dimar da Silva, afirmou estar descartada a possibilidade da prefeitura municipal de Limoeiro custear o carnaval popular na Barragem das Pedrinhas.
O prefeito assegurou que está confirmado apenas a parceria com o governo do estado para a realização do carnaval noturno na praça da rodoviária como acontece todos os anos. Dr. Dilmar frisou ainda que o governo do estado apoiará o carnaval das águas em Tabuleiro do Norte e em Quixeré e que ainda aguarda até terça feira, para divulgar a programação, pois aguarda ainda algumas pendencias por parte do estado no tocante ao apoio para o carnaval de Limoeiro do Norte.
Foto/Melquíades Jr.

Acidente com Ônibus do Grupo Reginho e Banda Surpresa


Um acidente com o ônibus do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", causou a morte de uma pessoa, na madrugada desta quinta-feira (24), em Jeremoabo (BA), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu no km 60 da BR-110.

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou. A vítima, segundo a polícia, seria Lenine Castro dos Santos, integrante da banda. O ônibus seguia do Rio de Janeiro para o Recife, com cerca de 25 pessoas, ainda de acordo com a polícia.

Segundo o delegado Cícero Gomes, da Delegacia de Jeremoabo, 13 pessoas sofreram ferimentos leves, e uma teve ferimentos graves: a dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Nair Alves, e em seguida foi transferida para um hospital do Recife, onde deve fazer exames e passar por uma cirurgia em decorrência de uma fratura.

Fonte; Forrozão PaiD'Egua



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HANNAH VANESSA E A COMANDANTE LEVANTA A GALERA NO PROGRAMA ÊNIO CARLOS

Hannah Vanessa levou a platéia do programa Ênio Carlos (20 / 02), ao delírio com o swing da banda A Comandante liderada pela cantora e que faz da A3 Entretenimentos. A galera cantou e dançou todos embalados ao da banda que promete agitar o carnaval deste ano.

Foto: BlogdoÊnioCarlos



IFCE de Limoeiro do Norte recebe ônibus Executivo

O veículo, com capacidade para transportar 46 passageiros sentados, está dotado de banheiro, ar-condicionado, som ambiente e ainda dois aparelhos de TV de LCD, o que facilitará sobremaneira os deslocamentos em viagens estaduais e interestaduais.

O campus de Limoeiro do Norte do IFCE recebeu, no dia 18 de fevereiro de 2011 (sexta-feira), um ônibus executivo que será utilizado nas viagens de estudos e eventos de alunos, professores e servidores da instituição.
A referida aquisição representou um investimento de R$ 348 mil e foi adquirido com recursos do próprio campus, estando o ônibus devidamente identificado com design bastante moderno, que levará a marca da instituição aos mais longínquos destinos.

TVJAGUAR

Rose Moraes Agora é Forró Real !!!


Rose confirmou via Twitter que é a mais nova vocalista do Forró Real juntado-se Manu & Fernandinho.
Sarah Que atualmente estava a frente da banda foi remanejada ao forró Amor Cearense.
Forró Para o Brasil


Como todos já sabem a Banda Forró do Muido estar de férias e em breve retornaram as suas atividades, mas nessas férias a banda perdeu um importante integrante, o Binha Cardoso que depois das férias não retornará para o Forró do Muido, o mesmo se desligou da banda.


E hoje o Empresario Isaias duarte confirmou na A3 FM e ja falou que o novo contratado da A3 é o vocalista Naldinho ex-Stillo, que agora é cantor do Forró do Muído.
O Binha Cardoso fará parte de uma das bandas da A3, e essa banda é o Forró do Bom!!!
Forró Para O Brasil


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aviões ensaia novo repertório nos estúdios da A3 Entretenimento



A turma do Aviões do Forró está aproveitando os raros dias de folga para a realização dos ensaios do novo repertório, que será gravado nesta quarta-feira(23), no Kangalha.

Os ensaios estão acontecendo nos estúdios da A3 Entretenimento, sob a direção do empresário e diretor musical Carlos Aristides.

O novo repertório promete balançar os paredões ainda esta semana.
Forró Para o Brasil

Luciana Lessa é a nova cantora do Saia Rodada


Luciana Lessa é a mais nova contratada do Saia Rodada. Com seu charme, bela voz e simpatia, Luciana chega para integrar o balanço gostoso do forró com a aprovação de Raí Soares. Luciana fazia parte do Forró Balancear e sua estréia está prevista para o dia 17 de março no Ceará.
Forró Para o Brasil

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hábitos saudáveis dos brasileiros

Hábitos saudáveis (Foto: Arte/G1)

SHOW DE CALCINHA PRETA LIMOEIRO DO NORTE






Mais foto no site WWW.TANAFOTO.NET






Aviões Está Com Tudo Na Globo !


Segundo Informações a Banda Aviões do Forró Depois de Participar do BBB,
irá ter uma música inclusa na trilha sonora de "Morde e Assopra" a próxima novela
das 7 da Globo que substituirá TiTiTi no final de Março.
Além da música a banda também pode fazer uma participação especial na trama
Forró Para o Brasil

Calcinha Preta Lança CD e DVD e Se Prepara Para Voltar Ao Faustão !!!

Àpos a tão aguardada espera do cd e Dvd da Calcinha Preta Gravado em Maceió no fim do ano passado

A banda acaba de lança-lo , com Participações Especiais De João Bosco E Vinicíus, Léo Santana e Léo Magalhães
A banda voltará ao Programa do Faustão dia 20/03/2011 para Apresentação e Divulgação do mais novo trabalho.

Clique e Baixe O Àudio do DVD :

Forró Para o Brasil

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gil Mendes uma cantora espetacular



Prá ser bem sinceramente quando Gil fazia parte do Forró Real, eu não conhecia o seu trabalho, só comecei a conhecer o trabalho da mesma quando ela integrou o Forró da Curtição, não só eu, mas várias pessoas perceberam que surgia uma grande cantora no Mundo Forrozeiro.

Se ela teve passagem por outras bandas nos desculpem, não estamos aqui desmerecendo nenhuma banda que ela passou ou a carreira da mesma, mas que infelizmente só depois que ela entrou na Curtição que passamos a curtir e a conhecer o trabalho dela.
Com o novo lançamento do CD de verão do Forró da Curtição dar para todos perceberem o quanto a voz de Gil é maravilhosa, encantadora e o quanto ela tem um grande potencial de voz que encanta a todos que a ouve.

E quem já escutou o novo Cd da Curtição já deve ter percebido que vieram grandes sucessos na voz de Gil, e que valorizam ainda mais a voz e demonstra mais o grande potencial da mesma.

Queríamos dizer para Gil que nós do FPB somos grandes admiradores do trabalho dela e que desejamos muito sucesso na carreira dela, e queríamos pedir desculpar só agora a gente ter conhecido o seu trabalho a gente preferia ter conhecido antes, mas fazer o que não é? Gil essa matéria é apenas um reconhecimento ao seu inicio de uma grande carreira de sucesso ao lado de Fabinho no Forró da Curtição, que com certeza estar entre as melhores bandas forrozeiras do Brasil.


Muitos sucesso para vocês!!
Forró Para o Brasil

CALCINHA PRETA NO BEZERRA SHOW DE LIMOEIRO DO NORTE

A banda Calcinha Preta abrirá o show na noite deste sábado 19/02, apartir das 22 horas, no Bezerra Show de Limoeiro do Norte. A banda trará em seu repertório grandes sucessos que fizeram com a tornassem conhecida como uma das melhores bandas de forró do Brasil. O show terá ainda a participação das bandas Stillus e Bota Prá Moer e distribuição de calcinhas pretas.

FORRÓ DO REI NO CURRUPIO


Neste domingo 20 de fevereiro tem Dedim Gouvéia e Nedis & Forrozão Pegue e Balance no Sítio do Currupio em Limoeiro do Norte.

Solange Almeida participa de nova campanha publicitária


Recém chegada de sua última turnê na Europa juntamente com a banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida mal terá tempo para desfazer suas malas, tudo em virtude de um convite para estrelar em uma campanha publicitária.A Gravação desse comercial ocorreu na ultima terça-feira.O trabalho se trata da gravação de um comercial para a rede de supermercados Hiper Queiroz em comemoração aos 20 anos de existência da empresa e será realizado na cidade de Mossoró (Rio Grande do Norte).
Fonte:Forró Para o Brasil

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Forró mais pop



Mesmo para quem não é fã de forró, não dá para ignorar sua existência. O mais tradicional gênero musical do Nordeste está presente - para o bem/mal - em todas as partes: seja no ônibus, no toque de celular ou no carro de som mais perto de você! Enfim, esse estilo fica ainda mais onipresente quando tira inspiração da música pop.

E, apesar de dividir opiniões, é fato que as famosas versões de forró para hits internacionais caem no gosto popular. Essas "releituras" de sucessos gringos geralmente têm arranjos parecidos com o ritmo original (embora venham incrementadas com sua típica pegada acelerada) e uma tradução - bem - livre da letra (já notou que muitas vezes a nova composição não tem nada a ver com a principal?). Outro traço em comum nessas adaptações são os temas recorrentes: amor, perda e traição dominam o repertório. Feitas as apresentações, vamos às regravações que já viraram febre nas rádios.

A Aviões do Forró é uma das campeãs. Com um feeling musical certeiro, suas versões são sucessos garantidos. E os vocalistas Solange Almeida e Xandd Avião não se intimidam: já fizeram incursões no universo pop de Lady Gaga. A bombante "Alejandro" se transformou em "Alexandre" e já tem o aval dos fãs. "Descobri, descobri, que te amo, que te amo, e toda noite é o seu nome que chamo. Vou insistir, e vou provar o tamanho do meu amor. Você não vai se arrepender, prometo. Alexandre!", canta o grupo, que também já eternizou Beyoncé ("Single Ladies" virou "Hoje eu Tô Solteira"), Rihanna ("Umbrella" se tornou "Vai me perder") e Justin Bieber (continuou "Baby").

Gaga também agradou os paraibanos do Calcinha Preta, que ficou famoso no Brasil após o hit "Você não vale nada, mas eu gosto de você", apesar de que sua "Paparazzi" tenha um começo um pouquinho diferente da original: "Você é legal e é fundamental/Ter um flash na mão, você é tão lindo, é tão mágico". Puro glamour, hein? O pop romântico de James Blunt também é referência pra essa turma. Se "You´re beautiful" já era impregnante, "Já me acostumei" é inesquecível.

Outra banda que pegou carona em uma canção já consolidada na esfera pop foi o Forró do Muído. Os coleguinhas Simone, Simaria e Binha Cardoso elegeram "Lucky", um dueto de Jason Mraz e Colbie Cailat, e tiveram literalmente "Sorte". Não só estourou nas paradas, como virou trilha sonora do casamento das irmãs-cantoras.

Carla Bruni, primeira-dama da França, também foi homenageada. Sua música mais famosa, "Quelqu´un M´a Dit", ganhou versão simpática aos ouvidos em "Baby, fala pra mim" da Desejo de Menina. Alanis Morissete, com sua depressiva "In Your house", ficou estranhamente superanimada no remake "Sua Casa", do mesmo grupo.

Aprovada!

O Aviões do Forró também revisitou o sucesso "Me adora", de Pitty. Ao contrário do que muita gente pensa, a cantora adorou! "Isso é indicativo de que a música bombou além das esferas premeditadas, acho lisonjeiro", tuitou a roqueira.

´Come as you are´

Falando em rock, o Forró Estourado teve influência do Nirvana regravando "Come as you are", que resultou na polêmica "Liga o som"... "Liga o som/ e o garçom traz um uísque bom pra mim/ Eu cheguei, eu sou rei e a mulherada fica afim/Afim de mim..." Pobre do Kurt Cobain, deve estar se revirando no túmulo.
DN/ZOEIRA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Wesley Safadão e Joelma gravaram juntos a música “Tentativas em vão”

Garota Safada e Joelma Mendes da Banda Calypso gravaram em parceria a música “Tentativas em vão” do compositor potiguar “Cabeção do Forró”.
A música é o novo hit do momento dentro do forró, está entre as 10 mais tocadas de diversas rádios do Brasil inteiro, e no repertório de quase todas as demais bandas.
A canção foi gravada ontem em um estúdio e deve ser disponibilizada a todos os meios de comunicação ainda essa semana.
Portalarrochajair

Aviões do Forró no BBB11


O Aviões do Forró acaba de fechar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a Banda Cearense vai estar nesse sábado (19) no BBB11 junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.

Durante a semana varias bandas fizeram uma campanha no twitter para tentar chamar a atenção do diretor do programa Boninho, mais a escolhida mesmo foi o Aviões do Forró.


Bastidores do forró

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bloco Buchada da Adélia comemora dez anos e levou foliões às ruas de limoeiro

Este ano o movimento balançando Limoeiro homenageia o professor Aécio de Castro, um carnavalesco limoeirense apaixonado pela cultura e as tradições da nossa terra.
Notícia posta em 13/02/2011
Por: Flávio Costa
img
img
O Bloco Balançando Limoeiro e a buchada da Adélia levou uma multidão de foliões às ruas de Limoeiro do Norte no vale do Jaguaribe, na noite de sábado 12 de fevereiro de 2011. O evento que este ano completa 10 anos de existência foi idealizado por dois funcionários públicos limoeirenses, Gerônimo Osterne e Lúcio Holanda, com intuito de resgatar as raízes dos tradicionais carnavais de rua dos anos 70, 80, quando existiam na cidade as escolas de samba Jaguar e Vira-Copos, onde os cidadãos limoeirenses desfilavam pela Avenida Dom Aureliano vestidos à caráter e ao som de marchinhas, frevo e samba festejando o período momino.

A ideia surgiu em encontros no Bar do Cesar, situado na (Praça do BNB), no centro da cidade, que serve como ponto de encontro da sociedade limoeirense, que depois de um dia de trabalho ou nos finais de semana se reúnem para bebericar e trocar ideias e depois de alguns acertos resolveram um dia botar em prática a ideia, que de imediato foi aprovada e lançaram o Movimento Balançando Limoeiro e a Banda da Buchada da Adélia, em homenagem à Dona Adélia, uma senhora que nos idos dessas décadas ganhava a vida vendendo caldo, panelada e buchada em um ponto na Praça da Coluna da Hora, saciando a fome dos foliões após uma noite de farra na cidade.

Na noite do último sábado (12/02), o Bloco Balançando Limoeiro e a Buchada da Adélia desfilou pelas ruas da cidade e segue pelos quatro sábados do mês de fevereiro, embalados pelas tradicionais marchinhas de carnaval como nos velhos tempos, seguida pelos foliões que se tornaram fãs do movimento que trouxe como novidade para este ano uma réplica da Coluna da Hora, da cidade que sobre rodas, acompanha a banda da buchada da Adélia por todo o seu percurso até a sua chegada na praça do (BNB), onde o folião continua curtindo a festa até a meia noite.

No ano em que o movimento completa 10 anos de existência, o homenageado é o Professor Francisco Aécio de Castro, um carnavalesco limoeirense apaixonado pela cultura e as tradições da nossa terra e que também fez parte da história dos antigos carnavais de Limoeiro do Norte. VEJA MAIS FOTOS www.tanafoto.net

Por Nilo Leite

Forró do Muido entra de férias



O Forró do Muído realizou nesta sexta (11), seu último show na capital cearense antes de tirar suas férias merecidas. O show foi realizado na casa de show Forró no Sítio e muita gente pôde conferir de perto a energia da banda, e como não poderia deixar de ser, os fãs que marcaram presença cantaram em coro os hits já consagrados do Muído e claro que as coleguinhas Simone, Simaria e o Binha Cardoso retribuíram com muito carinho. No final eles receberam os fãs no camarim onde rolou muita emoção.

Já no sábado dia (12), o Muído realizou sua despedida nos municípios de Quixadá e Morada Nova, aqui no Ceará. A banda entrou de férias neste domingo (13), mas a assessoria da banda continuará a postar as novidades até o retorno da banda previsto para dia 03 de março.
Então é só aguardar o Muídão que vai vir com tudo depois de suas férias e com novidades.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AVIÕES DO FORRÓ NA EUROPA











SOLIDARIEDADE : O AMOR EM AÇÃO


Afeto e conduta proativa consigo e com os outros elevam imunidade e qualidade de vida

A mudança de estilo de vida tem sido significativa e determinante para alterações de quadros de saúde até há alguns anos atrás tidos como fatais. Nesta esteira encontramos, dentre outros problemas, o câncer, as doenças cardiovasculares e também a Aids, esta última ainda bastante estigmatizada devido à sua estrutura contagiosa e, sobretudo, pela via que ainda mais sucede, a sexual.

A educadora social Cássia Melo (nome fictício), hoje desempregada e com 33 anos, estava grávida em 2003 quando realizou os exames do pré-natal. Tudo estava normal, com uma variante bastante assustadora: ela era portadora do HIV.

Os exames foram refeitos algumas vezes, com o mesmo resultado em todos, ou seja, Cd4 com 21 cópias e carga viral indetectável, na época. O curioso é que o esposo e pai de seu filho, Wilson, repetiu todas as vezes os testes, sem nenhum sinal do vírus.

Cássia seguiu a prescrição médica de fazer uso dos anti-retrovirais, a fim de seu bebê não ser afetado. E, também, de não amamentá-lo. De fato, o filho, hoje com sete anos de idade, conseguiu ficar livre de ser infectado pelo vírus.

Cidadãs positivas

Tudo parecia correr bem, até que em 2005 sofreu uma séria recaída. A tristeza e o medo tomou conta da alma e do corpo de Cássia neste período. "Não conseguia fazer nada. Estava totalmente sem ânimo. Foi quando conheci pessoas do grupo Cidadãs Positivas. Ao sair do isolamento, unir-me a outras pessoas com o mesmo problema, passei a ver tudo de forma diferente. A luz voltou a brilhar", diz.

O casamento foi por água abaixo, sendo obrigada a voltar a morar com a mãe. Foi quando sentiu que deveria se abrir e compartilhar seu segredo com as irmãs. "Minhas amigas já me davam um apoio incondicional. Quando minhas irmãs passaram a fazer o mesmo, me senti muito mais fortalecida para enfrentar o problema e seguir com meu propósito de criar e educar bem meu filho", relata, reforçando que o cultivo da dimensão espiritual (hoje é evangélica) a tem ajudado muito, sobretudo na integração com grupos que apoiam outros pacientes com problema idêntico.

Além disso, pensar positivamente acerca da vida e de seus problemas inerentes, buscar compreender e aceitar a doença, focalizar imagens mais favoráveis de sua saúde e realizar práticas simples de Yoga (respiração e meditação) têm se revelado como sustentadores do seu empenho em prosseguir com uma vida que vale a pena ser vivida.

Cássia credita também seu bem-estar psicofísico às ricas trocas de apoio, afeto, informações e talentos após seu ingresso na Rede de Solidariedade Positiva, uma Organização não governamental (ONG) com mais de 100 membros.

Ela faz parte de um dos grupos mais atuantes e participativos da Rede (cerca de 20 pessoas), onde 11 dos quais compuseram uma amostragem inicial realizada pelo físico, professor da Universidade Federal do Ceará (já aposentado) e terapeuta quântico, Harbans Lal Arora. Ele acompanha os integrantes dessa ONG e outras instituições que assistem pacientes com quadros graves de saúde.

Terapias quânticas

Há cerca de oito anos, Arora orienta todos os que vivem com HIV a estabelecerem uma rotina de vida mais equilibrada, contribuindo para que fortaleçam o sistema imunológico. Tanto é que, alguns deles - com mais de 10 anos de diagnóstico da doença - ainda não tomam sequer medicamentos específicos, mantendo boa saúde. Todos realizam exames regulares e são atendidos por uma equipe médica.

Há três anos, Arora, juntamente com a esposa Vedi, professora de Yoga, as filhas, a psiquiatra Anmol, a psicóloga e também instrutora de Yoga, Subhashni, e, ainda, a fisioterapeuta Lize Magalhães Barroso, registraram suas experiências com o cuidado do ser de forma integral na obra "Terapias Quânticas" (Ed. QualityMark). Trata-se de um registro sistematizado das aplicações do Yoga milenar para diversos problemas, o que Arora descreve como terapias quânticas ou integrativas e transdisciplinares.

Neste contexto, pacientes com HIV/Aids, câncer e outros problemas, de brandos a severos, são ouvidos, acompanhados e motivados a cuidarem de si e de sua vida como um todo. Isso inclui estarem próximos e darem as mãos amorosas aos demais que estejam sofrendo.

Diálogo e empatia

A escuta com empatia, revela Arora, estabelece um diálogo franco e aberto. Com essa abertura favorável, qualquer pessoa acolhe receptiva orientações de novas condutas que vão levá-la a sair da posição de vítima e refém da vida e da doença. Na sequência do acompanhamento, seu sistema imunológico volta a ser ativado de forma positiva, descreve.

O médico, especialista em infectologia, professor de Medicina do Centro de Ciências da Saúde da Universidade de Fortaleza (Unifor), e preceptor da residência médica do Hospital São José, Keny Colares, destaca um ponto importante no tratamento das doenças infecto-contagiosas em geral e do HIV/Aids, em particular.

A melhor conduta, diz, desponta a partir de um diagnóstico precoce. Como se trata de um problema de evolução lenta (em geral, são transcorridos de cinco a 10 anos entre a contaminação e o desenvolvimento dos sintomas) existe tempo para buscar ajuda.

"É importante não esperar adoecer para procurar atendimento", avisa, lembrando que o Núcleo de Atenção Médica Integrada da Unifor (Nami), desde agosto de 2010 já conta com um setor de Infectologia, onde são atendidos os pacientes diagnosticados com HIV/Aids.

"Alguns pacientes graves que já tratei até conheciam seu estado sorológico há muitos anos, mas preferiam fugir da realidade. Isto certamente tem uma relação estreita com o preconceito", afirma Keny Colares.

Outra chave para o sucesso do tratamento é, segundo Dr. Keny Colares, realizar um acompanhamento regular. Se estiver assintomático, isto será determinado por seus exames, que devem ser feitos regularmente, a fim de receber o tratamento adequado.

Esclarece ser possível iniciar o tratamento mesmo sem o paciente apresentar qualquer sintoma específico da doença. "O ideal é que ele nunca chegue a desenvolver os sintomas da Aids. E ao iniciar o tratamento, deve fazê-lo de forma regular", informa o médico infectologista.

Conhecimento

"Os animais de sangue quente gostam de ser tocados. O contato traz a paz. O abraço é o melhor tratamento para a depressão"

Harbans Arora
Físico e terapeuta, emprega técnicas de Yoga milenar integradas à Medicina

"Os avanços no combate à Aids trouxeram conhecimentos em muitas doenças, sobretudo as virais"

Keny Colares
Médico infectologista, professor do curso de Medicina da Unifor

Fique por dentro
Comportamento mais saudável

O comportamento e estilo de vida são grandes chaves para as pessoas - mesmo acometidas pelo HIV - manterem bom estado de saúde por muitos e muitos anos.

Os denominados grupos de risco do início (homossexuais masculinos, pacientes submetidos a transfusões de sangue e usuários de drogas injetáveis), no decorrer dessas três décadas da Aids foram alterados. Como objetos contaminados pelas substâncias como sangue, sêmen, secreção vaginal e leite materno são transmissores do HIV, entende-se que há na verdade comportamentos de risco com perigo do contágio.

Os médicos hoje confirmam que tão logo se identifique a presença do HIV, exames regulares vão orientar o estado de saúde da pessoa, o tratamento adequado e o comportamento favorável à manutenção do sistema imunológico. Este sinaliza possíveis contágios, não só do HIV mas de outros problemas e DST´s como a Hepatite B (metade da população mundial já é infectada por este vírus).

Há portadores do vírus HIV há mais de uma década sem qualquer manifestação da doença e sem necessidade de medicamento. Mantêm uma vida regrada e normal, com qualidade. O estado emocional depressivo, o estresse e os excessos praticados são sempre muito prejudiciais à saúde.

ROSE MARY BEZERRA
REDATORA

Bandas de Forró no BBB11 será???

http://t3.gstatic.com/images?q=

É isso mesmo galera forrozeira tem vários boatos que dessa vez esse ano terá várias bandas de forró no BBB11, as bandas mais cogitadas são Forró do Muido, Aviões do Forró e Garota Safada.
E possivelmente essas bandas estaram animando o BB11, O Boninho(Diretor do BBB) postou em seu twitter as cogitações de ir ao Big Brother essas bandas citadas acima, veja o que o Boninho disse no seu Twitter:

"OK! vai rolar Miudo, Aviões ou quem sabe Garotas... Vamos tentar acertar uma data!"

Só Lembrando que esse ano o Forró estar em Alta na mídia nacional principalmente na TV Globo, no domingão tivemos a participação de: Louro Santos e Victor Santos, Garota Safada por 2 vezes consecutivas, no Fantástico: Aviões do Forró e no Video Show: Divulgação do Show da Garota Safada. E com certeza irá entrar nessa lista a participação da mesma no BBB11.
Nós que fazemos parte da familia FPB estamos torcendo para que ocorra essas 3 participações dentro do programa, e com isso só nos ajudar a divulga mais o forró, e com disse Conquistar o Brasil de vez.
Fonte; Forró Para o Brasil

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Charanga do Seu Leuzin" homenageia Assis Ferreira um carnavalesco do passado

img
Os foliões percorreram as principais Ruas da cidade com largada na Casa de Cultura, indo até a praça de eventos.
Notícia Postada em: 10/02/2011
Por: Flávio Costa
img
img
Assim como tem o balançando o Limoeiro com a Buchada da Adélia, em Tabuleiro já existe o carnaval das marchinhas em que o folião mata a saudade dos velhos carnavais. Lá a preparação do carnaval é feito pela agitada "Charanga do Seu Leuzin". O evento popular homenageia foliões do passado e este ano já foi anunciado o nome do homenageado é o folião Assis Ferreira carnavalesco tradicional. O secretário de cultura do município de Tabuleiro do Norte, Raimundo Claudino, com o apoio do Prefeito Municipal, Raimundo Dinardo, apoia o evento na linha de frente e já está convidando a todos os tabuleirenses e cidades vizinhas, para prestigiar, brincar e festejar o tradicional carnaval de Tabuleiro do Norte como nos antigos bons tempos passados.

O evento acontece nas ultimas quatro sextas feiras antes do carnaval, por isso é importante a sua mobilização levando mais um de seus amigos e familiares para cair na folia no carnaval de Tabuleiro do Norte, ao som das tradicionais marchinhas tocadas pela "Charanga do Seu Leuzin".

O homenageia deste ano um grande folião do passado mais que não perde o jeito dos passos das marchinhas, senhor Assis Ferreira radiante de felicidade é que durante todo o mês de fevereiro, seu nome será a estrela maior do grito de homenagem, o que lhe engrandece deixando bastante emocionado quando os meios de comunicação ou qualquer cidadão lhe aborda sobre a lembrança dos organizadores.

Então com o homenageado e o povo começa nesta sextas feiras às 19:00 horas, "A Charanga do Seu Leuzin", com concentra dos foliões na Casa de Cultura de Tabuleiro do Norte, para em seguida seguir tocando e animando os foliões ao som de belas marchinhas e antigos sucessos que marcaram época no carnaval de Tabuleiro do Norte e depois de percorrer as principais ruas da cidade, a festa continuará na praça de eventos da cidade, onde a irreverência da "Charanga do Seu Leuzin" e a animação dos foliões e admiradores transformam as noties da cidade nos dias que antecede o carnaval
Fonte;tvjaguar

EXCLUSIVO: Fim da sociedade na A3 Entretenimento

Isaias, C. Aristides e André Camurça.

O nosso blog traz com exclusividade uma noticia que vai revolucionar o mercado forrozeiro.

Durou poucos mais de 4 anos a parceria entre os empresários André Camurça, Carlos Aristides e Isaías Duarte donos da maior produtora de Forró do Brasil a A3 Entretenimento.

A sociedade que se iniciou em 2006 chegou ao fim esta semana com a saída de André Carmurça da A3, o grupo que ocupa destaque no cenário empresarial por reunir em seu casting as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forro Balancear, Chicabana e Boca a Boca e as casas de shows Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim alem emissoras de Radio agora tem nova formação.

Com a saida de André que ira montar uma nova produtora com seus parceiros Robertão do Montese e Celso Luiz (Forró no Sitio) a A3 Entretenimento continua no mercado, agora com seus dois sócios Carlos Aristides e Isaias Duarte.
Em breve traremos mais informações em primeira mão.

Fonte:Bastidoresdoforró

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

´FORRÓ DOS PLAYS APRESENTA NOVO NO FORROBODÓ

Em participação no programa Forrobodó apresentado pela Jack Lima nesta quarta 09 de fevereiro, pela TVDIÁRIO, a banda Forró do Plays apresentou o novo cantor que dividirá os vocais com a talentosa Samira Show. Trata-se do André ex-zabumbada e que a cerca de um ano vinha sendo sondada para fazer parte da banda Forró dos Plays.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prêmio Terra: Calcinha ganha 4 prêmios Nacionais

Fonte;Forrodicumfoça

Olá amigos, estou postando aqui os vídeos do novo DVD do Hugo Pena e Gabriel com a participação da Calcinha Preta. Parabéns aos organizadores, o DVD está lindo.




1 Comentários


Obrigado a todos os que votaram e deram mais esse mérito a Calcinha, estou muito feliz, isso mostra o quanto nosso trabalho é reconhecido pelos 4 cantos do país.

25 ANOS DE FESTA DO HAWAI EM TABULEIRO DO NORTE


O Arte Clube de Tabuleiro do Norte realiza neste sábado 12 de fevereiro, a 25ª Festa do Hawai. São vinte e cinco anos de tradição e em 2010 a festa continua em grande estilo. Três grandes banda farão a festa no próximo final de semana em Tabuleiro do Norte. Banda Municipal Santos, Banda Flôr Mania e Bota Prá Moer Elétrico.

Mara fecha por mais 4 anos com a Furacão

A cantora Mara Pavanely renovou contrato com a banda Furacão do Forró por mais quatro anos. A informação foi divulgada hoje pelo escritório do grupo.
"Do jeito que a Garota tem a cara do Wesley, a Furacão tem hoje a minha cara. Aqui é meu lugar", afirmou a cantora, colocando um ponto final nas especulações de que estava deixando o grupo.
Mara e Wylley se preparam para o lançamento do novo DVD, gravado dia 09 de janeiro, em São Luís do Maranhão.


Fonte:tanafoto.net