quinta-feira, 31 de março de 2011

HOMENAGEM AO GRANDE POETA EDNIR MAIS: 21 ANOS DE SAUDADE

“Não sei para onde vou, Nem de onde você vem, Mas tenho certeza de que qualquer dia desses nós nos encontraremos num baile com a Banda Styllus”.(Ednir Maia).
Essa frase pertencia ao compositor Ednir Maia, e era presente em todos os encartes de uma banda que já foi considerada uma das melhores do país, a Banda Styllus. O site Portal Forrozão pesquisou a vida do compositor de fundador da banda Styllus, que faleceu precocemente em um acidente, em 1992, deixando duas heranças para sua família, suas composições e a banda Styllus. Ednir é autor de grandes sucessos gravados pela banda Styllus e outros grandes nomes, como Mastruz com Leite. Conheça agora a história desse eterno artista: Numa família de sete filhos, todos Josés, nasceu José Edinir Maia (Codinome Ednir) no dia 12 de junho de 1964 na comunidade de Sítio do Rocha, cidade de Tabuleiro do Norte no Ceará. Em 1977 mudou-se para a cidade vizinha, Limoeiro do Norte. Aos 15 anos foi morar em São Paulo. Ao ver uma banda de música tocando numa Praça em São Paulo, aflorou nele o dom que Deus lhe havia dado, foi o suficiente para ter certeza que o mundo artístico da música estava na veia, no sangue. Ficou encantado com o som que ouviu, e em novembro de 1980, já com 16 anos, retomou a cidade de Limoeiro do Norte para ingressar na Escola de Música Maestro José Robles.

Passou a fazer parte da banda de música da cidade tocando sax-barítono, tornou-se um músico polivalente, tocando inclusive violão. Ednir era uma pessoa pacata, tranqüila, religiosa, serena e amada por todos que o cercava. Quando ia compor, deítava-se na sua rede, pegava seu violão e passava noites em claro compondo.Ednir via música em tudo, certo dia, depois de ceiar com a família, pegou o próprio copo e os outros seis de seus irmãos, os encheu de água em quantidades diferentes e começou a tocar suas músicas batendo nos copos que davam o som das notas musicais. Ednír pouco se importava com valores materiais, sua felicidade era estar com os pais, os irmãos e os amigos, cantando e tocando. O poeta, cantor e compositor, Ednir, tinha o sonho de montar uma banda. Junto com seu irmão José Nilson, montou a Banda Ação Musical que não teve muito êxito. Seu trabalho e sua fé em Deus eram grandes, o mesmo tinha uma frase que dizia: "Acredite nos sonhos como na sua própria vida". Com seu talento para compor, cantar e tocar passou a ser convidado a animar aniversários, batizados, festas em colégio e outros eventos artísticos da cidade. Em 1985 recebeu a medalha de cantor revelação. Em 1988 no Clube BNB recebeu a medalha de artista do ano. Certo dia falou para sua mãe que um dia, todos iriam ouvir falar da Banda Styllus 7. Surpresa a mãe perguntou: "Porquê Styllus 7?". Ele respondeu: "Porque somos 7 irmãos, 7 Josés e 7 são as notas musicais", e ali surgia o nome do grupo 'Banda Styllus 7'. O sonho do poeta Ednir Maia se concretizou em 02 de julho de 1989, data em que foi fundada a "Banda Styllus 7", que levou esse nome até o ano 1991, quando a banda gravou seu primeiro LP "MISTURA" intitulado Ednír e a Banda Styllus (sem o sete) que permanece até hoje. O segundo LP foi gravado em janeiro de 1992, porém dias após a gravação, no dia 23 de março, o criador da banda, o poeta e cantor Ednir Maia faleceu em um acidente na BR-116 quando pilotava sua moto. Ednir se tornou um marco na música regional cearense, e até hoje recebe homenagens por suas composições. O Salão de Dança do BNB Clube de Limoeiro do Norte recebeu o nome do poeta, mas, sua homenagem maior é com certeza a BANDA STYLLUS, seu sonho vivo. José Edinir Maia (*1964/†1992)

GAROTA SAFADA NO BEZERRA SHOW

Dia 02 de Abril tem Garota Safada e Wesley Safada e Banda Styllus de Limoeirop do Norte. O show acontece no Bezerra Show de Limoeiro do Norte e promete casa cheia. Ingressos antecipados para o show de forró com a banda mais estourada do momento na portaria do Hotel e Pousada Bezerra. Corra e adquira já o seu.

Forrozão Tropykália Em Turnê Pelo Rio De Janeiro!






O Forrozão Tropykália já se encontra no Rio de Janeiro onde desembarca para uma
maratona de

shows pelo estado Carioca, serão 6 shows em 4 dias, tempo que a banda permanecerá no Rio de

Janeiro.


Em Conversa Com Nossa Equipe, a Vocalista Klebia Camargo Nos contou que a banda já está

escolhendo novas composições e em breve estará entrando em estúdio para colocar voz nas

novas canções em um novo CD totalmente inédito que a banda irá lançar! provavelmente até

o fim de Maio


Forró Para o Brasil

quarta-feira, 30 de março de 2011

Suzy e César Dantas reforçam a Caviar com Rapadura


Mais uma vez a pioneira, Caviar com Rapadura será reformulada; a A3 Entretenimentos novamente reestruturará a banda para agradar ainda mais o seu fiel público. Os cantores: César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), serão os novos reforços da banda cearense, que até segunda ordem também permanecerá com os vocalistas: Danny Café e Canindé Carvalho. Segundo César Dantas, o convite para fazer parte do cast da A3 partiu do empresário Zequinha Aristides, que após assistir uma apresentação do músico na casa de shows G4 em Fortaleza, expressou o desejo de tê-lo em algum novo projeto da empresa. O cantor aceitou a proposta e após algumas conversas surgiu a idéia de novamente remontar a Caviar e não criar uma nova banda. O nome de Suzy Navarro já havia sido cogitado para integrar este novo projeto do grupo ao lado do cantor César Dantas, porém após as mudanças de planos, ambos serão direcionados para Caviar com Rapadura iniciando assim um novo ciclo na banda. Suzy continuará no Forró dos Plays até o retorno da cantora Samyra Show que devera acontentecer no próximo dia 07, após esse período a vocalista passará a se dedicar ao novo momento da CAVIAR.


Bastidoresdoforró

Zé Cantor faz aniversario


Esteve aniversariando nesta terça feira 29 de março de 2011, umas das vozes mais marcantes do nosso forró, Zé Cantor como é carinhosamente chamado pelos seus fãs e amigos, Zé é conhecido pelo talento e principalmente pela humildade e carinho que trata seus milhares de fãs. Nos dos Bastidores do Forró desejamos muita saúde,paz e ainda mais sucesso a esse cara que leva a nossa musica junto com o Solteirões do Forró para todo Brasil com muita alegria e talento.

Fonte: Bastidoresdoforró

terça-feira, 29 de março de 2011

Redução de estomago: Samira Show já perdeu 11 kg

A cantora Samira Show afirmou hoje (28), no microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas. Samira, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentacao ainda e muito pouca..", disse no twitter. Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samira. No dia 07 de abril a cantora vai esta em Sobral- ce realizando um grande show junto com Solteirões do Forró no Derby clube na festa que marca o lançamento da cerveja Devassa na região.




Bastidoresdoforró

Forró Pegado será destaque na Rede Globo





http://img42.imageshack.us/img42/6122/forropegadonaglobo.jpg


É isso mesmo galera forrozeira segundo um membro da comunidade oficial da Banda Forró Pegado a Banda Forró Pegado será destaque dentro da Rede Globo.

A mesma será destaque dentro do Esporte Espetacular, no quadro na Estrada com Galvão, que será entrevistado por Galvão Bueno será o jogador Hulk, e nesse grande bate papo do Craque Hulk com o Galvão ele vai falar um pouco da Banda Forró Pegado e com certeza a banda vai ganhar destaque dentro da Rede Globo.

Só Lembrando que o programa vai ao dia 10 de abril, não perca hein!!!



ForróParaoBrasil

domingo, 27 de março de 2011

Noda de Caju Marca Data Da Gravação de Novo DVD!



A Banda Noda de Caju acaba de marcar a data de gravação de seu

novo DVD, será em Petrolina/PE dia 13 de Maio, e marcará a nova

formação da banda composta por Valeria Cavalcante, Bruna Garden,

Junior Ivo e Ricardinho. A que Banda acaba de lançar seu novo cd

promete emocionar os fãs neste no trabalho.


o evento ainda contará com as bandas Capital do Sol, Brasas do Forró

e Fabio e Izac ( Dupla do mesmo grupo do Noda de Caju ).


Forró Para o Brasil

Samira Show & Isaías CD Trocam Alfinetadas Via Twitter






A Vocalista Do Forró Dos Plays Samira Show resolveu soltar o verbo na tarde de Ontem (25/03)

A Cantora Postou em seu Twitter que sempre fez de tudo e deu o melhor de si e a A3 nunca

reconheceu o seu esforço, logo em seguida Samira apagou o comentário.


Já Isaías, um dos donos da A3 entretenimentos rebateu a cantora postando: "Assuntos que envolvem

relações pessoais e profissionais não devem pautar o twitter! A reserva e a intimidade deve prevalecer!"


Já o Cantor Rafael Bessa resolveu entrar na discussão e postou "Comprovado! Recortar o estômago causa

elevado nível de stress" alfinetando Samira que que recentemente se submeteu a uma cirurgia de redução

de estômago. Lembrando que A vocalista ainda está em recuperação e afastada do Forró dos Plays.


Em Breve Mais Informações!


Fonte:Forró Para o Brasil

Calypso canta tema de abertura de seriado da Globo Tapas e Beijos

A Banda Calypso interpretará o tema de abertura do novo seriado da Rede Globo, "Tapas & Beijos". Protagonizada pelas atrizes: Andréa Beltrão e Fernanda Torres, a comédia "Tapas & Beijos" será exibida nas noites de terça-feira, substituindo o humorístico "Casseta e Planeta". A canção escolhida pela direção da emissora para compor a abertura foi o mega sucesso da extinta dupla Leandro e Leonardo, "Entre Tapas e Beijos", que na voz da cantora Joelma Mendes ganhará uma nova roupagem. A abertura está sendo desenvolvida pela equipe do premiado Hans Donner e contará com bonecos decorativos de bolo de casamento em situações casuais. A série está prevista para estrear no dia 05 de abril.



Bastidoresdoforró

BINHA CARDOSO ESTRÉIA OFICIALMENTE NO FORRÓ BOCA BOCA NO PROGRAMA ÊNIO CARLOS


Ao lado de Sandrinha e Cel. Alves, Binha Cardoso ex-Forró do Muído, fez sua estreia oficial nos vocais da banda revelação de 2010, no programa do Ênio Carlos de domingo, (20/03). Binha Cardoso, Cel. Alves e Sandrinha formam agora o grupo de vocais da banda de forró mais estourada do momento e levou a galera do programa ao delírio ao som do autêntico pé-de-serra.

sábado, 26 de março de 2011

Tomara Que Chova!

23 de Abril tem o 3º Tomara que chova... se chover tem Vinho Liberado - Solteirões do Forró, Bota Pra Moer e Neds & Banda - Sitio Kangalha em Russas

Na entrada tem tequila liberada para elas..estourou essa farra nas dunas !! Simbora galera,ta todo mundo convidado.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Monique Pessoa Está Gravida !


A cegonha visitou a vocalista da banda Solteirões do Forró, Monique pessoa será mamãe!
Segundo informações a gravidez está bem no início com apenas um mês!
A cantora segue normalmente a agenda de shows da banda.
ForróPaiD'égua

Novo Casal no Forró!


Os Cantores Luciana Lessa do Forró Saia Rodada E Naldinho Do Forró do Muído
estão se conhecendo melhor e possivelmente namorando, segundo informações
os dois se conheceram nos bastidores da A3 entretenimentos!
Forró Para o Brasil

terça-feira, 22 de março de 2011

Trilha de Morde E Assopra Com Música do Aviões do Forró !



Estreou ontem a nova novela das 19h da Rede Globo, Morde e Assopra e como anunciamos
em primeira mão a algumas semanas atraz a Banda Aviões do Forró contará com uma canção
na trilha oficial da trama e a música já foi escolhida, será um clássico da Rei do Baião Luiz
Gonzaga chamada "Ovo De Codorna". a música já foi gravada e em breve poderá ser conferida
todos os dias durante, a exibição da novela.


É O Nosso Forró Crescendo Cada Vez Mais!

Em Breve Mais Informações!
ForroparaoBrasil

Laninha deixa o Forró Estourado




A Cantora Laninha se desliga do Forró Estourado banda que faz parte do casting da RB produções leia se Rogério Bill.

A noticia foi oficializada pela própria cantora em sua pagina no twitter no inicio da tarde de hoje.

Gente agora é oficial,estou me desligando do FORRÓ ESTOURADO,por motivos que me levou a pedir demissão,mais prefiro nao comentar!!!

"Mais espero que vcs me entendam,eu não to feliz com essa decisão mais foi a unica coisa que pude fazer agora,eu não estava feliz", continuou.

Noticias dão conta que a nova banda de Laninha será o Forró Sacode de propriedade do Cantor Tony Guerra.

Bastidoresdoforro

segunda-feira, 21 de março de 2011

Colisão fere membros de banda de forró


Uma colisão evolvendo três veículos ocorrida no início da noite deste domingo, na CE-025, próximo à ponte sobre o rio Pacoti, deixou três integrantes da Banda Forró Remexe feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os carros envolvidos foram um kadett no qual viajava o pessoal do grupo musical, um Peugeot e um Siena.
Nenhum dos feridos foi atingido com gravidade, mas os veículos ficaram bastante danificados.
Opovoonline

domingo, 20 de março de 2011

VOU SIM QUERO SIM!!!!!!! ELA ESTÁ DE VOLTA A LIMOEIRO DO NORTE



A banda mais estourada do momento está de volta a cidade de Limoeiro do Norte.Garota Safada e Wesley Safadão estarão se apresentando mais uma vez no palco do Bezerra Show neste dia 02 de abril de 2011 em mais um grande espetáculo. O show terá inicio às 22 horas e terá a participação da Banda Stillus de Limoeiro do Norte.

Internauta manda foto de time patrocinado pela GS

Internauta envia para o Forró Dicumforça foto de um time de futebol da cidade de Regeneração-PI que, segundo ele, é patrocinado pela banda de forró Garota Safada. O nome do time é Teixeirão Futebol Clube, atual campeão local.

Forrodicumforça



Hannah mostra seu xodó

A vocalista da banda A Comandante postou uma foto nesta quarta-feira (16) no twitter onde ela aparece ao lado de seu carro de passeio. Para Hannah Vanessa, o New Beatle prata, muito bonito por sinal, é o seu xodó.

quinta-feira, 17 de março de 2011

BANDAS DE FORRÓ INVESTEM NO FUTEBOL

Não é de hoje que as bandas forrozeiras patrocinam times de futebol em suas respectivas regiões. A pioneira Mastruz com Leite, o Forró Calcinha Preta e a banda Cavaleiros do Forró são apenas alguns exemplos de grupos musicais que investiram nesta "paixão nacional". O apoio do Forró Limão com Mel, ao time da sua cidade de origem, o Salgueiro Futebol Clube, o famoso "Carcará do Sertão", (que este ano disputará a serie B do Campeonato Brasileiro), já foi amplamente noticiado pelo FD em algumas matérias especiais, que desde que se profissionalizou conta com o patrocínio da banda pernambucana.
Porém, algo vem chamando a atenção dos forrozeiros no Pernambucão 2011, além do Limão com Mel mais duas grandes bandas pernambucanas também estão patrocinando times de futebol das suas respectivas cidades que estão na disputa da competição: a Moleca 100 Vergonha, que apoia o Araripina Futebol Clube e o Forró Desejo de Menina que patrocina o time do Petrolina. Três renomadas bandas
forrozeiras, que além seguirem a mesma linha romântica, também possuem outro aspecto em comum, o apoio incondicional aos times da terra.
Fonte;Tabuleiroforrozeiro

SAIA RODADA APRESENTA NOVA CANTORA

A banda Saia Rodada apresentou para o público forrozeiro do programa forrobodó da TVDIÁRIO, na noite desta quarta feira 16 de março de 2011, a mais nova contratada do grupo.
Trata-se de Luciana Lessa que apartir de agora comporá os vocais da banda ao lado de Raí, Elayne Tyne. A banda que agora faz parte da A3 Entretenimento fará a estréia oficial da cantora nesta quinta feira 17 de março no DanaDin em Fortaleza.


quarta-feira, 16 de março de 2011

Garota Safada no Profissão Repórter da Globo


O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.

A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.

Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

Bastidoresdoforró

Morre irmã de Luiz Gonzaga



A cantora, compositora e sanfoneira Chiquinha Gonzaga, 85 anos, irmã mais nova de Luiz Gonzaga, o rei do baião, morreu na madrugada desta terça-feira (15) no Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias (RJ). Segundo a família, ela sofria de Mal de Alzheimer e vinha sofrendo com complicações nos últimos nove meses.

Ela era a caçula de dez irmãos e chegou ao hospital com problemas respiratórios e infecção urinária. "Minha tia foi ficando debilitada por conta da doença de Alzheimer, já que ela ficava mais na cama", disse a sobrinha Maria Gonzaga, que morava com a tia em Duque de Caxias.

"Infelizmente ela já não estava se apresentando mais. A última apresentação dela foi no ano passado, durante uma festa no memorial de Luiz Gonzaga", disse Maria Gonzaga
Chiquinha começou a carreira na década de 1950 e seu último trabalho gravado foi o CD "Chiquinha Gonzaga - 8 & 80", de 2006.

A também música Raimunda Gonzaga, 87 anos, conhecida como Muniz, morreu há 22 dias, no Rio de Janeiro. Ela foi sepultada na cidade de Exu (PE). Muniz é mãe de Maria Gonzaga e irmã de Chiquinha.

O sepultamento de Chiquinha Gonzaga será realizado na tarde desta quarta-feira (16), no mausoléu da família, no Cemitério Tanque do Anil, no Rio de Janeiro.

A irmã de Luiz Gonzaga é homônima da pianista carioca que viveu entre 1847 e 1935, e teve sua vida e carreira retratada na minissérie "Chiquinha Gonzaga", da Rede Globo. Francisca Edwiges Neves Gonzaga ficou conhecida, entre outras músicas, por ter composto a marchinha carnavalesca "Ô abre alas".

Fonte: G1

sábado, 12 de março de 2011

Cavaleiros do Forró com mais um cantor


A banda Cavaleiros do Forró está com mais um cantor. Wyry Paiva completa um novo quinteto. O vocalista chegou quarta-feira em Natal para ensaiar com a banda véia doida de Natal.

Ele já seguiu viagem para o Maranhão onde faz seus primeiros shows com banda.
De acordo com nota divulgada pela Cavaleiros, Wyry vai fazer parte da grande gravação do DVD, que acontece dia 17 de março em Aracaju.

Bastidoresdoforró

Nasce Valentina a filha de Frank Aguiar


Uma mistura de emoções marcou o dia 27 de fevereiro: a chegada da primeira filha do casal Frank Aguiar (40) e Aline Aguiar (27), Valentina. Forte e saudável, o bebê nasceu às 21h45, com 50cm e 4,75kg, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Não dá para dimensionar o que senti na hora do nascimento... Você vê um pedacinho de gente sabendo que é o teu sangue e ao mesmo tempo fora do teu corpo sendo recebido por esse mundo. É mágico", recorda o cantor, que agora soma ao cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC paulista, a função de secretário de Cultura do município.


Com a ajuda da auxiliar de enfermagem Tatiana Araújo (29), ele fez questão de dar o primeiro banho na filha recém-nascida. "Ela quase não nos deixou dormir essa noite, mas não senti falta de sono. Eu fico feliz só de olhar para ela, de tê-la nos meus braços", disse o pai coruja, com os olhos marejados. "Frank está sendo um pai excepcional, ele se emocionou muito com o primeiro chorinho dela e no corte do cordão umbilical", conta Aline, realizada.


O áudio do primeiro choro da filha foi registrado durante o nascimento e será usado no filme que conta parte da história de vida do artista, que será lançando no segundo semestre desse ano. "A dádiva de ser pai é o maior presente que se pode ganhar. Já tive essa experiência antes, mas é como se fosse a primeira vez", emenda Frank, já orgulhoso pai de Luma (15), com Andrea Pereira Cesar (34), Ítalo (11), com Fernanda Diorgens (30), e Breno (6), com Renata Banhara (33). "Com a chegada de Valentina a nossa felicidade está completa. Eu e Aline queremos que ela seja muito feliz, porque ela já trouxe toda a felicidade do mundo para nós", vibra Frank.

Bastidoresdoforró

sexta-feira, 11 de março de 2011

Limofolia 2012


Depois do sucesso que foi o Limofolia 2011, em sua 16ª edição, o Bloco o Corujão lança no seu site oficial, enquete para saber qual a preferência do internauta com relação às possíveis atrações que animarão a micareta Limofolia 2012. No site do bloco cinco bandas estão com nomes expostos para a votação eletrônica


Jammil
Banda Eva
Tomate
Cheiro de Amor
Timbalada



quinta-feira, 10 de março de 2011

HANNAH VANESSA E A COMANDANTE AGITA CARNAVAL DE PARACURÚ




Esse foi o Carnaval de Paracuru-CE...Primeiro show da segunda de carnaval e com certeza esse vai ficar marcado na minha vida como um dos melhores que ja fiz. Que multidão linda e animada...amei!!
Obrigada a prefeita Érika por ter me levado para o carnaval de sua cidade Paracuru, espero voltar em 2012.Quero deixar um grande abraço a todos que estavam presentes e fizeram um lindo show junto comigo.

Marcada data para estréia de Binha Cardoso no Boca a Boca



O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bell Marques faz a barba antes de se apresentar no carnaval de Salvador


Em 2009, músico disse que tinha medo de cortar o cabelo e a barba.
Ele usa o visual há mais de 30 anos e aparência virou marca O cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, tirou a barba depois de manter o visual barbudo há mais de 30 anos. Ele tem 58 anos. A aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador. O ator Malvino Salvador também deixou a barba para trás, ao lado da namorada Sophie Charlotte.
"Sou casado com Aninha há 30 anos. Fui o primeiro namorado dela. Ela só conheceu homem com barba, então, se eu tirar a barba, ela vai ter sorte, porque vai conhecer um outro homem sem barba. Todos os atores e atrizes trocam de visual radicalmente. Será que eu consigo. Lá em casa todo mundo ficou preocupado", disse Bell, antes de encarar a façanha.registrada.
Fonte:G1

terça-feira, 1 de março de 2011

WWW.TANAFOTO.NET: 1 ANO DE SUCESSO!!!!!!


No mês de fevereiro de 2011 o site WWW.TANAFOTO.NET completa um ano de existência.Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os internautas que acompanham as coberturas fotográficas e os noticiários publicados no site e aos nossos apoiadores. Continuem antenados no WWW.TANAFOTO.NET e nós continuaremos clicando a galera nos melhores eventos da nossa região. Obrigadooooooo

Associação de Moradores do Setor Nh-5 comemora 10 anos de carnaval popular do bloco pula colono.

A Associação de Moradores do Setor NH-5, lançou em 2001 o Bloco Carnavalesco PULA COLONO, fazendo uma referencia aos irrigantes do Perímetro Irrigado. Ao longo da década, o bloco desfile pelas ruas da comunidade levando muita alegria e a energia contagiante da festa mais popular do país – o carnaval, durante os 4 dias de folia a comunidade respira PULA COLONO, há comissão de frente (levando a faixa e um grupo de jovens que de forma coreografada anuncia a passagem do bloco), o rei e a rainha do bloco (representado por um irrigante e uma dona de casa que desfila sobre um carro alegórico – carroça puxada por um animal), a ala das crianças, ala do paredão, a ala da bateria (que em pontos da comunidade canta a música do bloco) e ala da alegria (representado por foliões que com camiseta do bloco ou não, se misturam na maior festa). O bloco se concentra no centro comunitário e se dispersa na quadra de esporte onde a animação transcorre até meia noite.VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL POPULAR DO BLOCO PULA COLONO – 10 ANOSSexta – 04 de março; carnaval da melhor idade do grupo vem comigo do Setor NH-5, a partir das 19h, no centro comunitário;Sábado – 05 de março; desfile do bloco Pula Colono pelas ruas do Setor NH-5, a partir das 17h;Domingo – 06 de março; Carnaval das crianças, a partir das 17h; ás 21h carnaval para os adultosSegunda – 07 de março; A partir das 16h – tradicional jogo das bonecas (homens em trajes femininos jogando futebol de campo); 17h30 - desfile do bloco Pula Colono pelas ruas do Setor NH-5;Terça – 08 de março; Carnaval das crianças, a partir das 17h; ás 19h – Jogo dos Machões (mulheres em trajes masculino jogando futebol de quadra) e ás 21h carnaval para os adultos.Animação: Grupo Só Nóis e Som Mecânico da Megavolts dance.Apoio Cultural:Deputado Ariosto HolandaMaílson cruzMercadinho Padre Cícero (Setor NH-5)Mercadinho do BragaMercadinho São CristóvãoPinheiro SupermercadoFarmácia Menino JesusN&A ModasArroz Viajante / CIVABAUDIPIMNMegavolts DancePosto Girilândia (Org,.: Cival)Realização: Associação de Moradores do Setor NH-5 (25 anos de história)








Fonte;WWW.TANAFOTO.NET





Altas Horas com Aviões do Forró vai ao ar dia 12 de março

A turma do Aviões do Forró gravou o programa Altas Horas na tarde desta segunda-feira, e foi bastante aplaudida pelo apresentador Serginho Groisman e seus convidados.

Xandinho e Solange cantaram grandes sucessos da carreira: “Chupa que é de Uva”, “Pode Chorar”, e o sucesso do nosso novo DVD, “Da água pro Vinho”. Serginho bateu um papo com os vocalistas e se declarou ser um admirador do grupo.

Portalarrochajair

Samira Show vai fazer redução de estômago


A vocalista da Banda Forró dos Plays, Samira Show, afirmou hoje no twitter que fará cirurgia bariátrica, popularmente conhecida como "Redução de Estômago".
"To muito feliz a Unimed autorizou, minha redução. Dia 14 eu faço", disse a cantora no twitter.

Outros forrozeiros já passaram pela mesma cirurgia. Solange Almeida foi a primeira a apostar na forma de perder peso com maior rapidez. Em seguida foi a vez de Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa.

Fonte; Bastidoresdoforró