sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ausência de Simone e Simaria no Carnaval na praia de Tibau, no Rio Grande do Norte causou polêmica entre os fãs. As coleguinhas deveriam se apresentar nesta terça-feira (21) para fazer o último show com a banda Forró do Muído, mas não chegaram a se apresentar.


De acordo com a assessoria das coleguinhas, Simone e Simaria estiveram no local no horário previsto, mas a organização do evento as informou que a banda Pé de Ouro se apresentaria no horário destinado a elas.


Muitos fãs se mostraram contrariados pela ausência das cantoras e usaram o twitter para reclamar.As morenas comentaram a polêmica em perfis oficiais do micro blog e postaram fotos para mostrarem que estavam no local. Gente, a banda chegou no horário para tocar e estamo sendo impedidadas de tocar, era prá banda está no palco 1:30 da manhã!, contou Simone Mendes(@simone-ses).
Simone e Simária, esperaram por mais uma hora e, por conta dos compromissos que já tinham agendados para a quarta feira de cinzas, tiveram que se retirar do local
Simaria Mendes (@ Simaria_SeS) reforçou a versão: “Estamos aqui em Tibaú , chegamos no horário pra tocar e estamos sendo impedidas de tocar”.As coleguinhas Simone e Simaria encerram seus trabalhos na banda Forró do Muído no fim deste mês. De acordo com a assessoria das morenas, a carreira solo começa a partir de março.Os fãs não precisam se preocupar quanto o estilo de música, pois a batida continuará pé de serra. Simone e Simaria prometem um novo CD com músicas inéditas, com canções de autoria própria, misturando o forró com as principais tendências da música música brasileira. A formação da banda continuará a mesma e mais músicos serão acrescentados no palco. Até o final deste mês, as ex-Forró do Muído cumprem a agenda fechada com os contratantes
 
A formação da banda continuará a mesma e mais músicos serão acrescentados no palco. Até o final deste mês, as ex-Forró do Muído cumprem a agenda fechada com os contratantes.




Simone e Simaria prometem surpreender o público com o novo trabalho.
 
 
 
 
Com informações de Paracurú Notícias







Nenhum comentário:

Postar um comentário