sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Márcia Felipe desabafa: "Aqui na Garota sou igual ao Lombardi do SBT, só permitem que vocês oucam a minha voz"

Depois da Márcia Fellipe ter sido barrada pela produção da Garota Safada para não gravar o Programa da Hebe, Marcinha uso o seu microblog para desabafar, a mesma disse: "Não tenho participado de nenhum dos programas,aqui na @GarotaSafada sou igual ao Lombardi do SBT,só permitem que vcs ouçam minha voz".


Desde algum tempo a Márcia vem sendo desvalorizada, ela não gravou os programas em rede nacional, o seu repertório é composto por poucas músicas, enquanto o repertório do Wesley é o quadruplo de música do dela.

Forrozeios, Fãs da Banda, da Marcinha e do Rod Bala mostraram toda insastisfação com que o Wesley e a produção da Garota Safada vem fazendo com a Marcinha, muitos pedem mais a valorização e se isso não ocorrer todos pedem pra ela deixar a Garota e ir para outra banda para que ela seja realmente valorizada e tenha o seu merecido espaço.



Também tem boatos que a Márcia será barrada e não gravará o segundo DVD Oficial e com certeza isso será a gotad´agua para ela e o seu marido Rod Bala deixarem a Garota.

Estar surgindo boatos que ela e o Rod estão prestes a deixar a banda e os mesmos estão recebendo várias propostas excelentes para integrar novas bandas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário