quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corpo do cantor de forró Tony Moraes foi enterrado no Jardim Metropolitano

Que você more no céu. Vai, filho. Vai ficar com Deus"Na presença de familiares, fãs e amigos, o corpo do cantor de forró Tony Morais foi enterrado no Jardim Metropolitano



O enterro seguia sob um silêncio embargado. Na falta das palavras, os abraços compridos expressavam a dor da perda inesperada do amigo, pai, filho e cantor de forró Tony Morais. O caixão já se aninhava na cova quando, de repente, a mãe de Tony pulou da cadeira de onde chorava a partida do filho, deu dois passos rápidos e pareceu querer invadir a barreira de proteção. As últimas palavras não pediram permissão; verteram. E nem os 88 anos de Maria do Socorro, nem o efeito dos calmantes, atrapalhariam a missão: “Abençoa meu filho, leva para o Teu lugar. Que você more no céu de Jesus. Vai, filho. Vai ficar com Deus”.



Add caption



O enterro aconteceu na tarde de ontem, no Jardim Metropolitano de Fortaleza, e contou com a presença dos três filhos, da esposa e do irmão, além de fãs e amigos de Tony. Segundo informações do fã-clube “Para sempre Tony Morais”, o cantor de forró iniciou a carreira em 1987. Lançou mais de 15 discos, entre CDs e LPs, e parou de cantar em 1998.

Atualmente, era empresário de eventos de forró e, conforme o irmão Cícero Morais, havia voltado a cantar há 45 dias. Tony tinha um show marcado na Expocrato, no próximo fim de semana.


Investigações

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas, as investigações sobre o assassinato do cantor, morto na manhã da última terça, 10, em Messejana, acontecerão sob sigilo. Foi aberto um inquérito na Divisão de Homicídios.

Segundo Dantas, o cantor sacou R$ 10 mil no Banco do Brasil da avenida Oliveira Paiva, e não no Bradesco da avenida Washington Soares, como havia indicado a Polícia. Após o saque, Tony dirigia-se para efetuar o pagamento de dois shows que aconteceriam no próximo fim de semana - não se sabe se em Cascavel ou Beberibe -, quando foi atingido por um tiro.

Três rapazes foram autuados em flagrante e confessaram ter furtado o dinheiro: Jorge Adriano Gonçalves da Silva, 28; Antônio Marcos Melo da Silva, o Marquinhos, 27; e Jardel dos Santos Alves, 20.

ENTENDA A NOTÍCIA

Ainda não se sabe a causa do assassinato do cantor de forró Tony Morais. A suspeita maior é de latrocínio. Ele foi baleado após ter sacado R$ 10 mil do Banco do Brasil, na avenida Oliveira Paiva. Tony se dirigia para o Interior, onde pagaria dois shows que aconteceriam no fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário