terça-feira, 17 de julho de 2012

Emanoel Gurgel encarou Arquivo Confidencial

O Arquivo Confidencial do Sábado Alegre foi exibido no sábadoO apresentador Wil Nogueira recebeu no palco do Sábado Alegre da TV Diario, desta semana, dia 14, o empresário e criador do movimento do forró estilizado, Emanoel Gurgel. A ocasião até então inesperada chamou a atenção dos telespectadores, por causa da rara exposição do pai da banda Mastruz com Leite e da rede de rádio Somzoom Sat em TV.
Um dos últimos registros de EG em entrevista num estúdio de televisão foi no programa do Jô Soares, onde na ocasião o empresário do ramo do forró ensinou ao apresentador, como se prepara na medicina popular o Mastruz com Leite para combater a tosse.
A produção do Sábado Alegre colocou Emanoel numa sabatina de testemunhos e declarações de amigos, funcionários e filhos, através da participação dele no Arquivo Confidencial do programa. A emoção e o equilíbrio cômico bem dosado acompanharam as respostas de Gurgel ao longo do bombardeio de perguntas lançadas no decorrer do programa.


O Arquivo Confidencial do Sábado Alegre com Emanoel Gurgel foi exibido no sábado (14) na TV Diario em Fortaleza (CE) das 20h às 22h.





Dicumforça.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário