sábado, 18 de agosto de 2012

João Bosco & Vinícius levam Teló ao telão e bebê ao palco de Barretos

Dupla veterana fez seu sexto show na Festa do Peão nesta sexta-feira (17).


Filha de Vinícius foi ao palco e cantor de 'Ai se eu te pego' entrou na tela.

João Bosco e Vinícius cantam em Barretos. (Foto: Flavio Moraes / G1)



João Bosco & Vinícius fizeram primeiro show da Arena na sexta (17) em Barretos. (Foto: Flavio Moraes / G1)A dupla João Bosco & Vinícius usou todos os artifícios possíveis para conquistar o público no primeiro show da Arena da Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira (17), segundo dia de evento, com êxito. Antes de "Ei, psiu, beijo me liga", disseram: "Ei, Michel Teló, chega pra cá". O convite causou gritos de fãs antes de perceberem que era uma participação no telão do evento, na faixa que a dupla e o cantor gravaram juntos. Já a participação da filha de Vinícius, Maria Clara, que comoveu os presentes dançando o hit "Abelha", um dos mais celebrados, não foi virtual. A dupla fez o primeiro de dois shows nesta sexta na Arena, antes dos mineiros Victor & Leo.

João Bosco e Vinícius cantam em Barretos. (Foto: Flavio Moraes / G1)



João Bosco à esquerda, Teló em exibição eletrônica e Vinícius à direita em Barretos. (Foto: Flavio Moraes / G1)Além dos "convidados", os músicos lançaram mão de todos os seus sucessos ("Chora me liga", o maior deles, apareceu duas vezes). O som dos sul-matogrossenses é dançante e tem influência de arrocha e forró, o que se percebeu pelos vários casais que curtiam o show dançando ao estilo forrozeiro. As músicas do DVD de 2012 de João Bosco & Vinícius, "A festa", ainda sem lançamento oficial, já eram bastante cantadas, especialmente "Colo colo", que na versão divulgada no YouTube tem participação do Aviões do Forró.

Maria Clara, filha de João Bosco, subiu ao palco de Barretos para cantar ao lado do pai (Foto: Rodrigo Ortega/G1)

Como se não bastasse, a dupla também tocou versões que foram do sertanejo ("Balada", de Gusttavo Lima e "Bolo doido", famosa com Guilherme & Santiago), axé ("Praieiro", popularizada pelos baianos Jammil e Uma Noites), pop-rock ("Do seu lado", composição de Nando Reis para o Jota Quest), reggae (uma composição nova mostrada ao público de Barretos, emendada com versão à Bob Marley de "I´m Yours", de Jason Mraz) ao kuduro ("Vem dançar kuduro", canção de abertura de "Aveinda Brasil'). Sem se intimidar com estratégias para conquistar a multidão, João Bosco & Vinícius terminaram com o público na mão e desenvoltura de veteranos seu sexto show na Festa do Peão de Barretos.





Maria Clara, filha de Vinícius, subiu ao palco de Barretos para dançar ao lado do pai (Foto: Rodrigo Ortega/G1)Samba e pagode na estreia

A primeira noite da festa, quinta-feira (16), teve Thiaguinho e Seu Jorge como principais atrações musicais. Foi a noite menos sertaneja no palco da Arena. O paulista Thiaguinho fez show animado, com apresentação à vontade de pagodes do Exaltasamba e sua carreira solo, com direito a coros do público. Já o show do Seu Jorge esvaziou a Arena, com canções conhecidas, mas de arranjos e performance que não empolgaram o público.



No sábado (18), as atrações do palco principal são Chitãozinho e Xororó e Gusttavo Lima. Os shows da Arena têm transmissão ao vivo pelo G1. O palco Esplanada terá outra "invasão de pagode" com os Inimigos da HP. Em onze dias, a 57ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece entre 16 e 26 de agosto – tem público previsto de 900 mil pessoas.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário