quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PROGRAMA ARTE EM MOVIMENTO CHEGA A LIMOEIRO DO NORTE



Criado pelo Governo do Estado do Ceará, o programa tem o objetivo de incentivar, promover e valorizar a cultura dos artistas populares do nosso estado. O programa circulará por várias cidades do interior do estado, dentre elas , Limoeiro do Norte, que também foi contemplada com o projeto que levará cultura a mais três comunidades,que em praça pública poderão expor os seus talentos, seja na música, na dança, no artesanato, ou em qualquer outro seguimento da cultura popular.
Na primeira noite de apresentações, o Programa Arte em Movimento, em parceria com o Instituto Brasil de Dentro, Coelce, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, trouxe para a Praça da Matriz, um show de artes com apresentações de diversos artistas do cenário regional. No palco, apresentação de bandas de forró formada por jovens talentos da comunidade de Espinho, Cidade Alta, Os Galiza's da Sanfona de Limoeiro do Norte, rock, dança, Os Meninos do Hip Hop, do Bairro Luis Alves de Freitas, além de uma feira com vendas de comidas típicas da região e artesanato.
As próximas a´presentações estaão previstas para acontecer nos próximos finais de semanas, nas comunidades de bairro populares, Córrego de Areia e Cidade Alta.




Com Informações:TVJAGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário