domingo, 18 de novembro de 2012

Agressão Sofrida Pelo Grupo Rebeldes no Recife Vira Assunto Mais comentado no Twitter


A agressão sofrida por integrantes da banda Rebeldes no Recife neste domingo (18), gerou repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Segundo informações do Site Terra, os integrantes foram agredidos por supostos fãs na porta do hotel onde estão hospedados, no Recife, Pernambuco. A banda faz turnê de despedida pelo Brasil.
Uma das principais integrantes do grupo, Mel Fronchowiak, reclamou do ocorrido pelo microblog. “Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais”,lamentou a estrela. Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, completou.
Outra integrante do Rebeldes também deixou uma mensagem de indignação no Twitter, Sophia Abraão, se mostrou surpresa com a situação. “Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!”, disse.
Apesar das reclamações, as duas procuraram acalmar os verdadeiros fãs e passaram informações básicas sobre a situação. Afirmando que estavam
no quarto em segurança.
A hashtag #fãdeverdadeamanãoagride liderou os Trending Topics durante a manhã deste domingo (18), como o assunto mais comentado do Brasil. Fãs de todo o Brasil mostraram indignação com o ocorrido e fizeram severas críticas em relação a agressão


Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário