segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SOMOS AS RAINHAS DO FORRÓ, DIZ ELBA RAMALHO PARA SOLANGE ALMEIDA, NO ENCANTA CEARÁ

Era mais de meia-noite da quinta-feira (13), quando a cantora Elba Ramalho, uma das atrações do show especial Encanta Ceará, chamou para dividir o palco Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró. A banda se apresentou antes da paraibana para a multidão que estava no aterro do Praia de Iracema, em Fortaleza. Emocionada, Solange se declarou para Elba. “Estou realizando o meu sonho. Estou muito emocionada. Você é uma das minhas primeiras referências musicais. Amo você”, disse. As duas cantaram de “De volta pro meu aconchego” e “Destá”, esta última do compositor Dorgival Dantas. Para encerrar o encontro, Elba também não poupou nos elogios: “nós somos as rainhas do forró”.



Maisforró




MaiaM

Um comentário: