sexta-feira, 29 de junho de 2012

Solteirões e cantor Leonardo relizam show para 20 mil pessoas no Ceará

Cerca de vinte mil pessoas estiveram presentes no show da banda Solteirões do Forró, realizado na noite de ontem (26). O evento que aconteceu durante os festejos juninos da cidade de Boa Viagem – CE contou ainda com a presença do cantor Leonardo. A vocalista Taty Girl aproveitou o encontro para publicar algumas fotos com o astro sertanejo em suas redes sociais. “Dona flor girl e seus três maridos! Kkkkkkk” brincou a vocalista ao publicar a foto ao lado do esposo Berg Pedrosa, juntamente com Leonardo e Alessandro Lanuse (empresário da banda Solteirões do Forró). Para fazer o download do show basta clicar AQUI.



Mução fez exame de corpo de delito e segue preso

 radialista Rodrigo Vieira Emereciano, 35 anos, mais conhecido como Mução, continua preso na Polícia Federal de Fortaleza. Na tarde desta quinta-feira, o humorista chegou a deixar o prédio da PF para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Fortaleza, mas retornou à prisão. Mução foi ouvido pelos investigadores cearenses. Ele está acompanhado de uma advogada, dos produtores do seu programa, além dos familiares. Leia mais no blog Segurança Pública  Os advogados do artista informaram que irão entram com o pedido de habeas corpus ainda hoje para tentar tirá-lo da prisão. “Ele está tranquilo porque não tem nada haver com essa situação. Mução disse que confia na Justiça e na lisura da investigação, que irá provar que ele não tem envolvimento com esses crimes”, disse o advogado Valdir Xavier. Segundo a PF, o radialista seria suspeito de disponibilizar material de pornografia infantil na internet.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cavaleiros do Forró homenageia Luiz Gonzaga pelo seu centenário

Durante todo esse mês de junho a Cavaleiros do Forró está fazendo uma bela homenagem ao eterno 'Rei do Baião', Luiz Gonzaga em seus shows. Para ovacionar esse grandioso nome do forró, a banda potiguar que leva o nome do Rio Grande do Norte para todo o Brasil está abrindo todos os seus shows cantando músicas do Gonzagão. 'Asa Branca' e 'Xote das Meninas' são algumas das músicas cantadas por seus integrantes em uma bela atitude de homenagear o mestre do nosso ritmo. Durante todo o show da banda veia doida de Natal, várias mensagens que relembrem Luiz Gonzaga são ditas para o público. Nós que fazemos o MAIS FORRÓ parabenizamos toda a banda por essa merecida homenagem.





Atenção para a nota abaixo; Você pode Colaborar!!

 
Atenção os fãs de todo o Brasil, estamos precisando da ajuda de vocês! Nós da Cavaleiros do forró, estamos necessitando do maior número possível de exemplares originais(box) do primeiro DVD(gravado em Natal/RN) da banda. Qualquer pessoa que tiver o DVD, nós gastaríamos que fossem enviados para a nossa sede(R. Engenheiro Octávio tavares, 3646, Candelária, Natal/RN, CEP: 59066020. Em nome de Amanda Alves-Padang promoções) por sedex a cobrar, e com indentificação no própio DVD, para que depois que utilizarmos possamos devolvê-los para os respectivos donos. E como forma de “recompensa” pelo favor, iremos entregar TODOS os DVD´s autografados pelos 4 atuais cantores. Contamos com a colaboração de vocês!





Solange Almeida sorteia vestidos da turnê junina de 2012

Prestes a finalizar o #SãoJoãoDoAviões, a vocalista resolveu fazer uma surpresa para os fãs em mais uma grande promoção. Desta vez a vocalista sorteará os dois vestidos usados durante a turnê junina de 2012. Para ganhar o(a) fã deverá apenas responder no twitter porque merece ganhar os vestidos. As respostas deverão vir acompanhadas da hastag #EuQueroOvestidoDaSolAlmeida juntamente com número de telefone (DDD + número) para contato. Quando a ligação para sorteio for realizada, o fã não deve falar “alô” e sim: “Eu quero o vestido da Sol Almeida”. A escolha do(a) ganhador(a) será feita pela própria Solange através de transmissão ao vivo pelo twitter oficial (@solalmeidaa) amanhã a noite (27).



Maisforró

sábado, 23 de junho de 2012

Record vai mostrar intimidade de Xand e Solange

A Tv Record exibe na manhã desta segunda (25), através do programa “Hoje Em Dia”, uma matéria especial com a banda Aviões do Forró de uma maneira como ninguém nunca viu.



Para aqueles que acham que vida de artista é feita apenas de glamour e bons momentos, a repórter Nathalia Arcuri acompanhou a banda, apresentando de maneira reveladora os bastidores do Aviões no trajeto entre a cidade de Recife e Fortaleza, assim como realizou a cobertura da apresentação realizada no evento “Maior Forró do Mundo”, em Fortaleza.
Nathália visitou as residências de Solange e Xand, fato inédito para uma equipe de televisão e que pela primeira vez será exibido parte da intimidade dos vocalistas para todo o Brasil.
Fiquem ligados, a matéria vai ao ar na próxima segunda-feria (25), durante o programa Hoje em Dia a partir das 09:10h na TV Record.



Forródicumforça

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TOCA DO VALE GRAVOU NOVO CLIP

A Banda Toca do Vale gravou ontem na Praia do Futuro em Fortaleza-CE o seu mais novo Clip, não sabemos qual a música escolhida para a gravação desse clip mas provavelmente a será o sucesso atual da banda, estamos falando da música "Carangueijo".


Com informações:Forró Para o Brasil
A banda Potiguar Cavaleiros do Forró foi a atração principal na noite desta quarta-feira(20) no São João mais antigo do Mundo, realizado na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. Embalado pela levada diferente e pela animação total passada pelos Cavaleiros em cima do palco, o público presente, que por sinal não foi pouco, não ficou parado por nenhum momento na praça São João Batista. Todos cantaram e dançaram ao som da banda véia doida de Natal. Wyry Paiva, Eliza Clívia, Jailson Santos e Dany Miller cantaram para milhares de pessoas que foram até o centro da cidade, em plena quarta-feira, especialmente para curtir o show dessa grande banda. O repertório novo do grupo que integra a Padang Promoções está totalmente atualizado com as músicas do momento e já com o novo sucesso da banda 'Usa e Abusa', lançado recentemente junto com seu clipe oficial. 'Enquanto o povo Falar', 'Enfinca', 'Eu vou trair a minha Namorada', 'Só se for Gelada', 'Bota Bota', 'Se prepare pra Sofrer' entre outras foram cantadas do começo ao fim pelos fãs que assistiram e dançaram com o show. Antes de subir ao palco, os quatro integrantes da Cavaleiros receberam muito bem o repórter Jeferson Diego, da Rádio Assú FM 104 e falaram da satisfação de estarem mais uma vez voltando a cidade de Assú. O bate-papo foi bastante agradável e descontraído. Cada cantor falou da alegria de integrar a banda Cavaleiros do Forró e dos novos projetos que a banda pretende desenvolver nos próximos meses. A apresentação dessa quarta-feira em Assú, foi a única realizada em todo o Rio Grande do Norte nesse mês de junho. Todas as demais apresentações vão acontecer em outros estados do Norte e do Sul do país.










terça-feira, 19 de junho de 2012

Calcinha Preta, Aviões do Forró e Garota Safada são destaques no Jornal Hoje da Globo



Três das principais banas de Forró do Brasil na atualidade ganharam destaque na edição desta terça-feira(19) no Jornal Hoje, da Rede Globo. Calcinha Preta, Garota Safada e Aviões do Forró tiveram trechos de seus shows exibidos no tele-jornal vespertino da emissora. A reportagem destacou o ritmo frenético e intenso que bandas e seus integrantes vivem com tantos shows marcados por todo o Nordeste durante o mês de junho. Se falando da Calcinha Preta, a repórter destacou a função atenciosa e a dedicação em todas as áreas que tem a produtora de até arrumar o figurino das bailarinas. A banda Garota Safada ganhou destaque em sua quantidade de shows, são em média 25 apresentações por mês e cerca de 300 por ano. Já a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, falou sobre a saudade da família, principalmente dos filhos. "Essa é a parte que eu mais sofro, é a questão de não estar presente sempre na vida dos meus filhos", disse Solange. Além de Sol, quem também falou na reportagem foi o baterista Riquelme. "A gente vai dar tudo da gente e fazer um showzaço pra esse público". A música que ganhou destaque com a Aviões do Forró foi 'Correndo atrás de Mim', hit que é tema da personagem Suellen, na novela Avenida Brasil. 




 

Solange participa da terceira edição da revista Saúde Fortaleza



A vocalista Solange Almeida foi convidada para ser a capa da revista Saúde Fortaleza (3ª edição). Em uma reportagem exclusiva, Solange falou sobre a experiência com a cirurgia de redução de estômago, o que a motivou a fazer a cirurgia, a recepção do público e como está hoje. 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Briola desmente boatos de sua volta para o Ferro na Boneca durante show em Santana do Matos/RN

Nas últimas semanas vários comentários e especulações estavam dando conta que o cantor Briola, atualmente no Forró Cavalo de Aço, estaria voltando para a banda Ferro na Boneca. Segundo a assessoria de comunicação do Grupo Erosom, empresa administradora do Cavalo de Aço, os comentários já eram constantes, tanto através da internet, como em conversas e encontros entre os fãs e as pessoas que trabalham no meio artístico. Por conta disto, durante um show no último sábado(09) na cidade Santana do Matos, no Rio Grande do Norte, Briola fez questão de esclarecer os fatos e desmentir todos os boatos que vinham circulando de forma inverídica. "Estão surgindo muitas conversas na internet, onde quer que a gente esteja passando hoje, o pessoal tá sempre me questionando sobre uma história do Briola voltar para o Ferro na Boneca. Gente, isso é mentira, eu tô muito bem aqui com o Cavalo de Aço, com o meu parceiro Erociano Promoções, com minha família, minha equipe de trabalho. Isso é história, isso é conversa, não tem nada disso. Passei 11 anos no Ferro na Boneca e pretendo passar muitos anos aqui", disse Briola. Ouça no player abaixo o áudio completo com momento em que o cantor fez o esclarecimento. Portanto, todos os boatos são mentirosos, Briola continua firme e forte e levando alegria e muito forró pra galera com o Cavalo de Aço ao lado de Marcelo Jubão e Luciana Potengy.




MF.





HOJE TEM BANDA CAVIAR NO ARRAIÁ DO CUMPADRE ZÉ

O palco do salão de eventos do Hotel e Posada bezerra terá como atração nesta quinta 14/06, a banda Caviá fazendo o Arríá do Cumpadre Zé abrindo assim as festividades juninas da cidade de Limoeiro do Norte. O Arraiá do Cumpadre Zé terá inicio apartir das 23:00 horas da quinta feira.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aviões faz PM fechar acessos ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga


A banda Aviões do Forró mostrou neste domingo em Caruaru por que é a preferida do público. O grupo, mesmo tendo chegado atrasado ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga, lotou as dependências do local, forçando a Polícia Militar a fechar os acessos. O sucesso da apresentação é destaque no Portal Terra.
Poucos minutos antes da apresentação do grupo, o espaço, com capacidade para cerca de 60 mil pessoas, estava tão cheio que a Polícia Militar resolveu fechar os acessos, limitando a entrada do público, por questões de segurança.
Cantando sucesso conhecidos, entre eles Correndo Atrás de Mim, que faz parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, Aviões do Forró balançou o Parque de eventos, que estava lotado.
O grupo também homenageou Luiz Gonzaga, cantando algumas de suas composições. "Qualquer banda tem que tocar Luiz Gonzaga, e a gente mantém essa tradição. Aqui é o melhor São João do mundo, em Caruaru me sinto em casa", destacou o vocalista Xand, que divide o palco com a vocalista Solange.


Dicumforça

SHOW DO FORRÓ DOS PLAYS VIP FOI LOTAÇÃO NA TRADICIONAL QUINTA FEIRÃO DO HOTEL BEZERRA

A galera forrozeira compareceu maciçamente na tradicional quinta show do Hotel e Pousada Bezerra de Limoeiro. Nedis e Banda abriu a noitada com muito agito. Em seguida, foi a vez da Banda Forró dos Play's que botou a galera prá dançar, todos embalados ao som da voz de Samira Show e o Doidim de Mossoró. O www.tanafoto.net   marcou presença e a cobertura total você já pode conferir. Para a próxima quinta feira 14/06, está prevista a presença da banda Caviar com Rapadura. É só aguardar para conferir.

Nasce Athos Levy, filho de Márcia Felipe e Rod Bala


Nasceu na noite da última sexta-feira(08) junho o filho do casal Márcia Felipe e Rod Bala. Depois de muita expectativa, preparativos e ansiedade, já está no seio de sua família, Athos Levy, fruto do relacionamento da cantora do Forró do Muido com o baterista da Garota Safada. Segundo informações, o bebê nasceu saudável, pesando 4.500 kg (4kg e 500 gramas) e com 53 centímetros. Desde que Athos veio ao mundo, seus pais vivem o felizes momentos de cuidar com muito carinho do filho que com certeza vai trazer muitas alegrias para toda a família. Durante mais algum tempo Márcia e Rod Bala devem ficar afastados de suas respectivas bandas. Enquanto isso, no Forró do Muido quem segura as pontas é a cantora Elayne Tyne, junto com Binha Cardoso. Já na Garota Safada, nesses dias quem assume o comando da batera, é o ex-baterista do Forró Pegado Sy Vasconcelos (Sypa). Rod Bala pediu um afastamento por poucos dias da banda, para auxiliar a sua esposa durante processo e após o período de parto. Através das redes sociais, o mais novo papai divulgou o momento em que seu filho nasceu. Desde então, o mesmo vem postando várias fotos de como está sendo a sua rotina com a chegada do filhão. Vera n as fotos abaixo:    








MF.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caminhada do forró atrai multidão para as ruas do Recife Antigo


Ponto alto foi o show de Dominguinhos, na Praça do Arsenal da Marinha. 


Antes disso, público acompanhou percurso ao som de 100 sanfoneiros.


As ruas do Bairro do Recife foram tomadas por quase cem sanfoneiros e centenas de pessoas dançando forró, na noite desta quinta-feira (7), para homenagear o centenário de Luiz Gonzaga. A 8º Caminhada do Forró teve também a presença de Dominguinhos, que comandou o show no palco montado na Praça do Arsenal, junto com Beto Hortis e Cezzinha Thomas, em um encontro de gerações no palco.
Simples, Dominguinhos chegou saudando a todos e exaltando o Rei do Baião. Clássicos como "Asa Branca" e "Respeita Januário" fizeram parte do show no palco e também do repertório tocado pelos sanfoneiros pelas ruas do centro da cidade, durante a caminhada que levou centenas de pessoas.
Erenildo Rodrigues, o "Nildo do Boneco'', veio junto com Helena Silva e seus bonecos para forrozar no Recife. "Além de homenagear Luiz Gonzaga, a gente mostra a força do forró. É a melhor festa do ano", acredita Helena. "A gente esteve também na abertura do São João de Caruaru. É muito bom o carinho do público", conta Nildo, que era parado a todo instante para tirar foto.
Defensor do forró e do São João tradicional, o médico Arivaldo Leite não perde a caminhada. Com a esposa, Josefa Ferreira, ele acompanhou todo o percurso, desde a Rua da Moeda. "São João tem que ser assim, com forró pé-de-serra. A gente tem que preservar as nossas raízes", acredita. "É muita gente, mas Deus me livre de não vir um ano para a caminhada. Eu amo isso aqui", declara-se a aposentada Eneida Alessandrina.
Tocando sanfona desde os sete anos de idade, José Luduvico participa do evento desde o primeiro ano. "Comecei a tocar sanfona no interior, em um engenho. Vir aqui é um prazer, é a hora de encontrar os amigos", diz ele. "Isso aqui tem uma energia sem igual. Essa caminhada significa a nova era do Gonzagão. Ele está mais vivo do que nunca", conta o sanfoneiro Daniel Bento.
Antônio e Anita Telles vieram de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, vestidos de matuto. "Não tem nada como um bom xote", defende Antônio, que dançou o percurso inteiro com a esposa. "Esse é o primeiro ano que venho, me surpeendeu. É muito melhor do que imaginava", dizia, impressionado, o aposentado Adilson Silva.


G1

terça-feira, 5 de junho de 2012

X Feira da Cultura e Artesanato Solidário de Limoeiro do Norte

De 15 a 16 de junho, a associação Projeto Paz e União estará realizando a X Feira da Cultura e do Artesanato Solidário da Cidade de Limoeiro do Norte. Na ocasião acontecerá exposição e vendas de artesanatos, comidas típicas, sala de exposição de produtos fabricados por artístas da própria comunidade e adjacências. O evento será realizado na sede da associação, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira, (Cidade Alta).

QUINTA FEIRA TEM PLAY'S VIP NO HOTEL BEZERRA

A massa forrozeira tem encontro marcado na  quinta feira no Hotel e Pousada Bezerra de Limoeiro do Norte. Apartir das 23:00 horas da próxima quinta feira 07 de julho de 2012, tem Nedis e Banda e Forró dos Play's Vip

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Virose tira Ohara Ravick dos palcos por vários dias

vocalista da Limão com Mel, O’hara Ravick, está afastada temporariamente por recomendação médica por causa de uma virose. A informação foi divulgada esta imprensa da banda.

Segundo a nota, desde o último final de semana O’hara não viajou com a banda. De acordo a produção da LCM, a cantora está de repouso e cuidando para se recuperar o mais rápido possível para voltar com pique total à turnê junina.
A previsão levantada pela equipe da Limão é que O’hara Ravick volte aos palcos a partir do dia 11 de junho.
tarde pela assessoria de
 
 
FD.

Waldonys é uma das grandes atrações do S. João das Cidades

O cantor e sanfoneiro Waldonys, uma das grandes atrações do São João das Cidades, em entrevista à TV Cidade Verde, falou sobre o tempo em que tocava com Luiz Gonzaga e Dominguinhos, cantou forró verdadeiro, tocou sanfona e afirmou: "o evento manterá a tradição junina".


"Atrás das grandes bandas de forró há grandes sanfoneiros, mas para mim, só há um tipo de forró: o verdadeiro", considerou o cantor, que logo começou a embalar os mais clássicos sons de sanfona que lembram o estilo de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
"O seu Luiz [modo como o cantor chamava o Rei do Baião] tinha medo que essa tradição acabasse e começou a apostar na sanfona", contou.


Waldonys se apresentará em Teresina no próximo dia 16, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde. Só no mês de junho, o cantor contabiliza pelo menos 30 shows. No palco, o sanfoneiro se inspira no Rei do Baião, com quem começou a tocar aos 13 anos.

Para ele, a música que mais lembra Luiz Gonzaga é "Sabiá" e Dominguinhos, com quem também dividiu palcos, é a música "Eu só quero um xodó". Ambas foram cantadas e tocadas na sanfona durante a entrevista.


Sobre o São João das Cidades, Waldonys ressaltou que o evento manterá a tradição das festas juninas. "Haverá grandes nomes se apresentando, como Elba Ramalho e João Cláudio. Ele, além de um grande artista, é um estudioso de seu Luiz", disse Waldonys, lembrando que já chegou a se encontrar com João Cláudio em um show na Potycabana.

Confira os grandes shows do São João das Cidades:

Dia 13/06 - João Cláudio e Orquestra Sinfônica de Teresina

Dia 14/06 - Elba Ramalho, Gonzaga Lu e Waldo & Felipe


Dia 15/06 - Amado Batista, Lilly Araújo e Janaína e Banda

Dia 16/06 - Waldonys, Banda Tropicália e Trio Xenhenhém



FD.

Bonde do Brasil Fará Turnê no Rio de Janeiro em Agosto



O novo fenômeno da música romântica do Brasil acaba de anunciar mais uma turnê no sul do país. Depois de realizar duas turnês de grande sucesso e recorde de público em São Paulo, agora o Bonde do Brasil anuncia sua primeira turnê no Rio de Janeiro. As apresentações na cidade maravilhosa estão marcadas para acontecer nos dias 3,4,5, e 6 de agosto de 2012 nas principais casas de shows do Rio. Mais uma motivo de comemoração para a BCM Produções, empresa que administra a banda Paraibana que vem conquistando todo o Brasil com seu ritmo romântico e envolvente. 'Fala Comigo' e 'Sem você não Dá', são alguns dos sucesso que estão na boca da galera e tocando nas principais rádios do país. Em breve a produção da banda estará divulgando os horários e locais das apresentações que serão realizadas na cidade maravilhosa e nós do MAIS FORRÓ publicaremos aqui. Aguarde.

FELIPE LEMOS CONFIRMA A SUA IDA PARA O FORRÓ DO MUÍDO DURANTE SHOW NA PARAÍBA

Está confirmado. Felipe Lemos será o novo integrante da banda Cearense Forró do Muido. Depois alguns boatos ventilados na mídia forrozeira nos últimos dias, o cantor que atualmente é vocalista do Forró da Xêta, anunciou oficialmente no show do último sábado (02), no Parque do Povo em Campina Grande, na Paraíba, que está indo para a banda da A3 Entretenimento. "Nada estava preparado, mas tinha que avisar á vocês. Estou no Forró da Xêta apenas até o final do São João. Estou indo para o Forró do Muido", confirmou o cantor durante a apresentação. Sendo assim, a partir de julho, Felipe passará a dividir o palco juntamente com Márcia Felipe e Elayne Tyne, essa última que já foi sua companheira de palco na banda Paraibana. Se falando sobre Binha Cardoso, o mesmo está pretendendo deixar o Forró do Muido e montar sua própria banda no estilo Forró Pé-de-Serra. Ou será que ele vai voltar a cantar com as irmãs Simone e Simaria 'As Coleguinhas'??
Vamos aguardar o que vem por aí.
 
 
 
 
 
 
 
 
MF.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

“Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida.”, com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto. Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 23 anos no mercado do entretenimento do país. Atualmente a banda Garota Safada está presente“Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida.”, com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto. Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 23 anos no mercado do entretenimento do país. Atualmente a banda Garota Safada está presente nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste. Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.  nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste. Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.




MaisForró

Marido de Suzy Navarro da Caviar com Rapadura é morto a tiros

Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos. A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa. O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba. A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores. Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.






Diário do Nordeste