terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Roberto Carlos Diz Não Ter Recebido Pedido de Liberação de "Esse Cara Sou Eu"


O Rei Roberto Carlos se pronunciou a respeito da polêmica que rola na internet onde sua nova canção de trabalho “Esse Cara Sou eu”, foi usada como fundo musical no BBB sendo interpretada por Aviões do Forró.
“Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para ‘Esse Cara Sou Eu’. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero… Tem gente que já gravou essa canção e eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor”.
A banda negou ter gravado a canção:  “Nunca! O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no ‘BBB’. Seria uma honra o Aviões do Forró gravar algum clássico ou participar de algum musical com o Rei” afirmou o Assessor de Imprensa Júnior Farias.
Roberto Carlos entrou em contato com a Rede Globo para que a emissora tirasse do ar o trecho do programa na internet, além de proibir uma nova veiculação da versão.

Jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário