quarta-feira, 6 de março de 2013

Cantores de forró lamentam morte de Chorão


Forrozeiros de vários grupos musicais lamentam desde o início da manhã desta quarta-feira (06), a morte do vocalista do Charle Brow Jr, Chorão. Ele foi encontrado morto por volta de 5h em seu apartamento, em São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, Aduilio Mendes, da banda Forró do Bom, disse que está em luto total. “O rock brasileiro perde mais um!!!! CHORÃO (charle brow Jr) DEUSNOCOMANDO lutototal”, afirmou.
O líder da banda Colinho de Papai, Allan Clistenes, declarou que a música perde um grande artista. “Grande poeta, que sempre fui fã, e que fez trilha em muitos momentos em minha vida profissional e pessoal! Morre "Alexandre Magno Abrão, o Chorão" do Charlie Brown Jr. @cbjroficial LutoChorão”, disse nas redes sociais.
A cantora Kátia Cilene e o compositor Renato Moreno também afirmaram estar de luto pela morte de Chorão, já Dany Cavaleiros declarou que o cantor marcou sua vida. “"Eu procurei me manter afastado, mas vc me conhece, eu faço tudo errado..." (8) LUTO... Marcou minha adolescência... Um grande artista, visionário, polemico... Mais um grande nome da nossa musica se vai nos deixando um legado de ótimas canções e um trabalho que era a cara da juventude RockRoll... Triste...”, falou a vocalista da Cavaleiros.
A causa da morte de Chorão ainda é incerta. A suspeita é de overdose.


Dicumforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário