quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forró Real agita ensaio do bloco Danadim em uma prévia do Fortal

É no clima de folia que o bloco Danadim apresenta uma prévia do Fortal 2013. Durante todos os domingos que antecedem o Fortal, os ensaios do bloco têm encontro marcado com o público, às 19 horas, na Republik lounge bar & discotheque.
Neste domingo (7), o Forró Real é atração principal da festa. Com seu forró autêntico e contagiante, a banda completa em 2013, 20 anos de carreira no auge do sucesso.
O “Realzão de Aço”, como é conhecido o grupo, é uma das atrações do bloco Danadim na quinta-feira de Fortal, dia 25 de julho. A banda Balancear completa a festa.
Os ingressos serão vendidos antecipadamente na loja do Siriguella.  Na compra do abadá do bloco Danadim, o folião ganha o ingresso do ensaio.
Bloco Danadim
Pela segunda vez consecutiva na Cidade Fortal, o bloco Danadim vai ser puxado pelas Coleguinhas, Simone e Simaria e pela banda Forró Real.
Convidados como Toca do Vale, Forró do Bom, Forró 100% e Forró do Movimento também vão participar do trio, que promete muita animação na avenida no primeiro dia de festa. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: (85) 3458.0400.
 
 
 
 
TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário