segunda-feira, 1 de julho de 2013

Naldo prepara uma luxuosa festa de casamento com com a Mulher Morengo


SÃO PAULO - Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já estão correndo atrás dos preparativos para o casamento, que será realizado em setembro. A funkeira e o cantor mostraram os detalhes da cerimônia durante o 'Fantástico' do último domingo (30).
A morena, aliás, tem pensando em todos os pormenores da festança. Até um brasão feito com as iniciais dos sobrenomes da nova família deve ser produzido. “A gente mandou elaborar também um brasão com as iniciais da nossa família. Ele vai ser usado nas cadeiras, na pista de dança”, afirmou ela.
Os convites, que custaram R$ 25 mil, também serão diferentes. Eles terão códigos de barra e serão perfumados.
“Dentro do convite, você vai receber um convite individual. E atrás vai ter um código de barra. Vai ter também cristal. E esse aroma que é exclusivo”, explicou a cerimonialista Ana Dutra.
Ellen, por sua vez, completou: “A gente fez, na verdade, uma junção dos perfumes. Do que eu uso e do que o Naldo usa. Aí pedimos para elaborar baseado nisso. O nosso cheiro'.
Já o figurino dos pombinhos será inusitado. Enquanto a noiva ainda faz mistério acerca do vestido, Naldo contou que pretende subir ao altar de bermuda. 'Eu falei que vou casar de bermuda. É uma noite importante para a gente. Acima de tudo ali será um dia em que a gente estará celebrando o amor. Mas é uma maneira também de eu me divertir. Relaxar. De estar com os amigos. Com a família”, adiantou o cantor.
O cardápio da festa será bem diversificado. A dançarina contou que os convidados vão se deliciar com os quitutes escolhidos.
“Eu só fiz uma exigência: mousse de uva e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Caviar, por exemplo, nem todo mundo gosta. Então, eu me preocupei com isso. A nossa família é muito simples. A minha família, uma grande parte, vem de Minas Gerais. Então essa simplicidade vai permanecer nos pratos. Tudo de bom gosto, feito com grande carinho. Mas nada daquela comida francesa”, assegurou ela.





Foto:EGO
Fonte:Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário