terça-feira, 30 de julho de 2013

O cabeleireiro Arisio Barros foi selecionado para ministrar cursos técnicos pela L’Oréal de Paris.


Natural de Limoeiro do Norte, no vale do Jaguaribe, Arisio Barros ainda bem jovem deixou a sua terra natal para residir em Fortaleza, onde permaneceu por 10 anos. Lá participou de vários curso profissionalizantes na área da beleza, dedicando-se à profissão de cabeleireiro, tendo ele atuado em vários salões de beleza da capital.
De volta para a sua terra natal, o cabeleireiro Arisio Barros montou o seu próprio “Studio de Beleza”, conquistando ao longo de 15 anos, uma seleta clientela. Arísio Barros também ministrou vários cursos de cortes e penteados, sendo ele responsável pelo ingresso de muitos outros profissionais do ramo, tanto da cidade de Limoeiro do Norte, como de toda a região jaguaribana.
Em 2012, o renomado cabeleireiro limoeirense participou do Prêmio Tesou de Ouro, no Estado de São Paulo, onde ganhou o troféu Tesoura de Ouro, obtendo destaques nas modalidades de cortes masculino e feminino. Além de Arisio Barros, apenas mais tem cabeleireiro é detentor do Troféu Tesoura de Ouro.

Recentemente, o cabeleireiro limoeirense participou de outro concurso lhe rendeu uma vaga como Instrutor Técnico de uma das mais conceituadas empresas de cosméticos e produtos de beleza do país, a L’Oréal de Paris. O cabeleireiro Arisio Barros ministrar cursos técnicos e profissionalizantes promovidos pela empresa todo estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário