segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quadrilha Luar do Sertão de Limoeiro do Norte disputará o campeonato Brasileiro de Quadrilhas.


 

O grupo de quadrilhas juninas Luar do Sertão da cidade Limoeiro do Norte viajará na sexta feira 27 para a cidade de Palmas, no estado do Tocantins, onde disputará  o campeonato brasileiro de quadrilhas juninas. Para chegar ao nível nacional da disputa, o grupo limoeirense passou por uma verdadeira maratona de competições, destacando-se sempre com bons resultados.

Na noite de terça feira 09 de julho, os quadrilheiros da Luar do Sertão, sob a coordenação do secretário de Juventude e Empreendedorismo de Limoeiro do Norte, Edinaldo Ferreira, disputaram o campeonato cearense de quadrilhas juninas em evento realizado na cidade de Maracanaú, onde sagraram-se campeões cearenses nas modalidades melhor grupo de quadrilha e melhor casamento matuto, depois de concorrer com outras 40 quadrilhas.

Na manhã do sábado 13, a quadrilha Luar do Sertão foi recepcionado por admiradores do grupo no Triângulo de  Limoeiro do Norte, onde receberam os campeões e seguiram em carreata pelas ruas da cidade de Limoeiro do Norte em comemoração ao título.

Já na noite de domingo 14, a quadrilha Luar do Sertão  esteve disputando o campeonato Norte e Nordeste de quadrilhas juninas, na cidade de Maracanaú, onde também se destacou e tornou-se vice-campeão na competição, com maior destaque para a modalidade Noivo e Noiva. O bom desempenho do grupo de quadrilhas limoeiro nas competições que concorreu rendeu a para a equipe o passaporte para disputar o campeonato brasileiro de quadrilhas juninas, que acontecerá de 25 a 27 de julho na cidade de Palmas estado do Tocantins.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário