domingo, 28 de julho de 2013

Solange Almeida desmente boatos

A cantora Solange Almeida usou seu Twitter para se defender de uma matéria que foi publicada a respeito de suas exigências para renovar seu contrato. Na matéria divulgada pela ''revista Veja'' afirma que  a vocalista do Aviões do Forró exigiu carros blindados e doze seguranças .  


Irritada com as declarações da “ revista Veja”, a cantora se defendeu e publicou as seguintes frases no seu perfil do Twitter:



E tem mais: disseram q ando com 12 seguranças e carros blindados pq estou com medo da violência no Nordeste e de ser vitima de sequestro.



Nem ando acompanhada de 12 seguranças como disseram q tenho exigido por onde eu passo.. Nem motorista eu tenho. Faço tudo sozinha.



Vou ao supermercado, feira, shopping, escola, médicos tudo sozinha sem necessidade de nada disso!


Embora eu tenha fama, costumo ter uma vida simples fora dos palcos. Eu mesma dirijo o meu carro, que por sinal, não é blindado.
Fonte: Forró Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário