segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AABB de Limoeiro do Norte comemora 25 de sua fundação


Histórico
A AABB de Limoeiro do Norte-CE nasceu da vontade e do espírito de luta de um grupo de funcionários do Banco do Brasil que desejava melhores condições de vida social na cidade e um convívio mais estreito entre os colegas e os seus familiares.
Traçado um objetivo bem claro, esse grupo se empenhou em angariar recursos, trabalhando em promoções diversas como bingos, festas, etc, para a construção de sua sede própria, pois contamos com a doação de um terreno pela Prefeitura Municipal na administração do Sr. José de Oliveira Bandeira.
Em 1986, a conquista do título de Campeão Estadual de Futebol de Salão possibilitou a concretização dessa luta, visto que o esforço dos funcionários e familiares da Agência Limoeiro do Norte sensibilizou o Diretor de Recursos Humanos à época, Sr. Eduardo Morais, juntamente com a contribuição notável do então presidente da AABB de Fortaleza, Sr. Gerardo Camilo de Sousa.
Fundada no dia 11 de junho de 1986, logo que foi concluída a sua construção, deu-se a sua inauguração em 27.08.1988, cuja sede está situada à rua José Brito, 577 – Bairro José Simões dos Santos, conhecido como Populares. Dista 1.200 m do centro da cidade, encontrando-se numa área privilegiada, entre o Ginásio Coberto e o Estádio Municipal.
Atualmente, a AABB se destaca pelo seu desempenho nas áreas culturais e desportivas, tendo sediado vários campeonatos nas fases microregional e estadual, conquistando esse último na modalidade futebol minicampo em 1992.
Vale salientar que também é o clube social mais solicitado para eventos de grande importância, tanto no município como na Região, fato que comprova a sua atuação permanente, fazendo jus ao título de Instituição de Utilidade Pública dado pela Câmara Municipal de Limoeiro do Norte-CE.
Para selar esta data tão importante para o convívio entre funcionários, associados, diretoria e a população, uma grande está agendada, tendo como atração principal a Banda Free Baile, que subirá ao palco daquele conceituado clube na noite de 24 de agosto de 2013, para comemorar os 25 anos de sua fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário