domingo, 13 de outubro de 2013

Clínica Veterinária Mundo dos Criadores promoveu a XI Cavalgada de Limoeiro do Norte


Clínica veterinária Mundo dos Criadores promoveu sábado 12,  a XI edição da cavalgada de Limoeiro do Norte.
O evento, que já é tradição na cidade, movimentou mais uma vez a vaqueirama da região jaguaribana na manhã do sábado 12 de outubro de 3013. Todos participantes do evento estiveram concentrados na praça da rodoviária do município, antes de iniciar o percurso, e em comboio, percorreram várias ruas da cidade Limoeiro do Norte, com destino à comunidade de Várzea do Cobra, na zona rural, onde foi servido um reforçado café da manhã à base de frutas tropicais, no Sítio Paraíso do Vale, de propriedade do comerciante Raimundo de Cristóvão.
Logo após o lanche, os cavaleiros seguiram rumo à Barragem das Pedrinhas, onde aconteceu a tradicional confraternização de agropecuaristas, criadores, vaqueiros e amantes da vaquejada. Cerca de 250 quilos de mão de vaca, panelada e feijoada foi distribuído entre os centenas de participantes de Limoeiro do Norte, de São do Jaguaribe, Alto Santo, e várias outras cidades que vieram para cidade de Limoeiro do Norte para participar da tradicional cavalgada Mundo dos Criadores e Clínica Veterinária São Sebastião.
O veterinário Ailton Gadelha, proprietário da Farmácia Mundos criadores, idealizador do evento falou da sua alegria de ver aquele evento crescendo a cada ano e reunindo cada vez mais pessoas que também admiram a vida do campo, da vaquejada, da lida com os animais. Ailton Gadelha espera que o evento cresça ainda mais e que os vaqueiros estejam sempre incentivando uns aos outros para a festa possa continuar acontecendo com sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário