terça-feira, 5 de novembro de 2013

Banda Magníficos é atração no Encontro com Fátima Bernardes na quinta feira 07.

A Banda Magníficos volta ao Encontro com Fátima, nesta quinta-feira, dia 7. A “Preferida do Brasil” vai o Rio de Janeiro após aceitar convite da direção do vespertino para mais uma vez ficar responsável pela parte musical do programa das manhãs da Rede Globo.
Em Julho, a Banda Magníficos já havia se apresentado no programa que teve como tema “Música e Dança” e foi escolhida pela produção por possuir e apresentar um repertório super variado com canções românticas e outras super agitadas – permanecendo entre os grupos preferidos do público há quase 30 anos.
Jotinha, fundador da banda e diretor do Chevrolet Hall, novamente marca presença no palco pilotando sua sanfona, figurando ao lado das loiras Walkyria e Sâmya e do cantor Neno. A banda guarda em segredo o que vai apresentar, mas Walkyria adianta pelo menos uma das músicas: “Vou cantar Amor Errado – que canto com Wesley Safadão. Essa música é linda e todo mundo está adorando. Só não conta pra ninguém que eu disse, tá?”, brinca a loira intérprete de Me Usa.

Com informações : Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário