segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ao lado de amigos e Familiares Chico Joaquim comemorou os seus 90 anos de idade


Francisco José Neto, popularmente conhecido como Chico Joaquim da Mercearia, trocou de idade na sexta feira 13 de dezembro. A comemoração pela passagem do aniversário aconteceu no domingo 15, em uma Chácara na cidade de Limoeiro do Norte, onde o mesmo recebeu o carinho e afeto e votos de feliz aniversário dos irmãos, filhos, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.
Comerciante na cidade há mais 50 anos, Seu Chico Joaquim tornou ainda mais conhecido quando instalou o seu próprio comercio, (na época, uma pequena Bodega),que com o passar do tempo foi transformada em Mercantil do Seu Chico Joaquim, na Rua Sabino Roberto, em frente à praça do Patronato.
Daquele pequeno negócio, conquistou boas amizades, uma boa clientela e o sustento para  criar toda famílias com muita honra e dignidade. Homem de poucas letras, porém, com uma ampla visão de empreendedorismo e crescimento conduziu os seus negócios até o ano de 2008, quando optou pela aposentadoria, dando a oportunidade para os seus descendentes tocarem o comercio, que funciona até hoje mesmo local.

Homem comunicativo e de bom entrosamento na sociedade limoeirense, Seu Chico Joaquim chega aos 90 anos de idade com muita lucidez, alegria e vontade de viver mais para continuar desfrutando da alegria da vida entre os parentes e amigos. Francisco José Neto, (Seu Chico Joaquim),  está no segundo casamento, tem, 06 filhos, 24 netos e 48 bisnetos e comemorou  90 anos de idade no último domingo 15 em Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário