terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Noda não aparece em evento de Ricardinho e ele e Valéria saem do grupo

A não liberação dos músicos do Forró Noda de Caju para participarem  do evento beneficente do vocalista Ricardinho que tinha como objetivo arrecadar fundos para a sua cirurgia bariátrica (redução de estômago), terminou no desligamento do cantor do grupo. A notícia foi anunciada pelo próprio artista aos presentes antes do evento ter início.
"Eu segurei a banda, quando Valéria ficava indo e voltando. Liguei pra ele (dono da banda) e disse que a partir de hoje eu não faria mais parte do grupo", disse Ricardinho neste domingo (01). As declarações foram postadas na internet através de um vídeo.
Às lágrimas Ricardinho recebeu o apoio de quem estava presente, inclusive sendo aplaudido pelo grupo.
Quando as emoções pareciam ter se acalmado, surge Valéria Cavalcante e anuncia que também está fora da banda. Recuperada de um problema de saúde, ela disse que só estava prestigiando Ricardinho por que o Noda de Caju não estava presente.
"Eu só estou aqui porque não tem Noda de Caju. É Valéria Cavalcante e Ricardinho. Futuramente estamos aí em novos projetos, ele vai se operar, eu estou me cuidando também, me recuperei. Estou 100%. Esqueçam Noda de Caju, agora é Valéria Cavalcante e Ricardinho", desabafou a cantora.
Com Informações Dicumforça

Deixe seu comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário