domingo, 26 de janeiro de 2014

Limoeiro do Norte realizou o I Encontro de Fuscas

O encontro aconteceu na manhã do domingo 26, no estacionamento do supermercado Pinheiro e reuniu dezenas de fusqueiros de vários municípios do vale do jaguaribe. O objetivo dos organizadores é fundar o Clube do Fusca na cidade.
O I encontro de fuscas de Limoeiro do Norte foi resultado de uma reunião realizada no inicio do mês de dezembro de 2014, onde um grupo de amigos apaixonados por fusquinhas, resolver promover um encontro para mostrar os seus possantes e marcaram para a data acima citada para a realização do primeiro encontro.
Para o artista plástico Júlio Pitombeira, proprietário de fusca e um dos organizadores do evento, o I Encontro dos fuscas foi bastante proveitoso, pois, foi possível reunir cerca de 30 proprietários de fuscas de Limoeiro do Norte e outras cidades, mesmo sem ter sido muito divulgado, já é um grande avanço. Ele espera que para o próximo a movimentação seja bem maior.
Durante o encontro, aconteceu uma nova reunião entre os participantes do movimento, onde na ocasião ficou acordado que o próximo encontro de fuscas de Limoeiro acontecerá dia 23 de fevereiro, no mesmo local e horário.Encerrada a exposição dos luxuosos possantes e a sessão de fotos, todos os fusqueiros saíram em desfile pelas ruas da cidade, encerrando  a carreata na Barragem das Pedrinhas.


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário