quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O'hara Havick se despede da banda Limão com Mel

ohora
Na noite do último domingo (09), os fãs da Limão com Mel que compareceram ao Clube da Maçonaria, na cidade de Ribeirão, localizado na Zona da Mata Sul pernambucana, conferiram o último show da cantora O’hara Ravick à frente dos vocais da banda pernambucana.
Até os últimos minutos da apresentação do show, O’hara cumpriu o seu papel em alto estilo: alegrando com vibração os limaniacos ao interpretar os clássicos da banda com honestidade, comprometimento, entrosamento, postura profissional e espírito de equipe, como sempre fez ao longo desses dois anos no grupo.
E foi exatamente nos agradecimento finais do show que veio o anúncio de despedida. A convite do cantor Diego Rafael e diante da multidão, Ravick comunicou com voz embargada sua saída oficial da LCM. “Estou deixando esta família maravilhosa chamada Limão com Mel com o coração partido. Ao longo desses dois anos, trabalhei com um grande time profissional onde aprendi a ser mais artista. O aprendizado que conquistei são de valores humanos que jamais esquecerei na vida.” Em seguida, os colegas de trabalho numa corrente de abraços, lhe desejava votos de otimismo na nova caminhada.
Ainda entregando-se ao choro nos bastidores, a cantora reforçou o tom de agradecimento com profundos sentimentos de saudades. “Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que ele proporcionou e permitiu viver aqui na Limão. Estou saindo de cabeça erguida e por cima, por que sei que estou deixando as portas abertas. Agradeço também o acolhimento e os ensinamentos de Seu Ailton Souza e Dona Mariene Souza, a equipe da Forrozão Promoções e a todos os amigos da banda que conquistei. Dos holdings, técnicos, bailarinos, cantores e produção. Me sinto lisonjeada, porque estou levando para o meu novo projeto, alguns valores da vida que não terminaram, como o carinho e a amizade que prevalecerá por todos da LCM”, declarou O’hara.
A Limão com Mel agradece em elevada estima pela memorável história que você construiu ao nosso lado e estamos aqui torcendo pelo seu sucesso, acreditando na sua competência artística

Fonte: Diáriodoforró

Nenhum comentário:

Postar um comentário