sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vai ter muito forró na Fan Fest em Fortaleza! As atrações da festa foram anunciadas nesta quinta-feira (24), durante visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke ao Aterro da Praia de Iracema. Além dos shows, o evento vai transmitir jogos da Copa de 2014.
A banda Aviões do Forró recepcionou Valcke, que estava acompanhado do membro do Conselho de Administração do COL Ronaldo Nazário, pelo secretário da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa e pela secretária municipal da Copa, Patrícia Macedo.
Solange Almeida e Xand Avião serão uma das atrações do evento, que será realizado no Aterro da Praia de Iracema. “É um prazer participar de um grande evento em casa, aqui em Fortaleza. As pessoas presentes ao FIFA Fan Fest terão uma combinação perfeita do Nordeste, com forró e futebol”, comentou Xand.
Solange Almeida e Xand Avião
Foto: reprodução Instagram
Além do Aviões, o público que comparecer ao evento vai poder conferir o forró das bandas Forró do BomForró do MovimentoSimone e SimariaForró 100% e Kbra da Peste.
Michel Teló, Péricles, Durval Lelys e Diogo Nogueira são algumas das atrações nacionais que também estarão na Fan Fest em Fortaleza.
O Fifa Fan Fest terá entrada gratuita. A estrutura geral do evento, como a transmissão dos jogos e as atrações, são de responsabilidades da Rede Globo e da Prefeitura de Fortaleza.

Veja a relação das atrações
Biquini Cavadão
Péricles
Sambô
Diogo Nogueira
Durval Lelys
Simone e Simaria
Forró do Bom
Forró do Movimento
Michel Teló
Tomate
Aviões do Forró
Arsenic
Leite de Rosas & os alfazemas
DonaLeda
DJ Seiki
Maracatu Nação Iracema
It Girl
Dona Zefa
Companhia Txai de Danças Populares
Netinho e Dançarinas
Forró 100%
O Verbo
Kbra da Peste
Matheus Fernandes
Banda Sintese
Soul Pop
Camaleões da Vila
Guto Ribeiro
The Dillas
Israel Sousa e Banda



Diáriodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário