segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cantora de forró sofre preconceito ao se apresentar no programa do Tony Nunes

A cantora Nadyana Oliveira participou de um concurso realizando no programa Show do Tony Nunes que escolheu uma mais nova cantora para o forró, só que um dos jurados não deu uma pontuação maior para Nadyana pois segundo ele, ela para ser uma cantor de forró precisaria emagrecer 12 kilos, uma frase de puro preconceito onde o mesmo não analisou o seu talento e sim seu peso. 

Nadyana usou sua rede social para mostra sua indignação para com o resultado e recebeu apoio de todos seus seguidores e de diversas personalidades forrozeiras como Solange Almeida vocalista do Aviões do Forró, Dinha Alves do Forró do Movimento e Lana Gama do Lagosta Bronzeada.

Nadyana publicou a seguinte nota: "A pior coisa do mundo é você ser enganada, É você encontrar no seu caminho pessoas que ao invés de lhe ajudar a realizar seus sonhos, faz é coloca-lo pra traz, pra baixo... É frustar todos os seus sonhos, planos e objetivos, com uma farça que já estava armada ha muito tempo, e eu alem de servir de palhaça, ainda fui criticada por estar acima do meu peso! Mas Deus não dorme nunca, ele vê e escuta tudo, e ele sabe o quanto fui inocente em pensar que estava participando de uma coisa séria e de respeito, quando na verdade, desde o começo ja sabiam o final... Mas os meus sonhos ninguem tira de mim, sei que vou conseguir, um dia minha vitória chegará, por que quem me fala isso nao é nada mais nada menos do que o dono do meu Dom... "DEUS" Obrigada senhor! Obrigada por minha essência, por que eu sei que o meu coração jamais seria feliz sabendo que prejudiquei e frustei um sonho de um ser humano!!! Amem.... Nadyana Oliveira"

Confira abaixo as palavras de apoio que ela recebeu de Solange Almeida, Lana Gama e Dinha Alves:





Com informações:ForróParaoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário