quinta-feira, 5 de junho de 2014

Galiza's da sanfona abriram a 2ª noite do IX Limoeiro Junino




O grupo de forró Pé de Serra Galiza’s da Sanfonas abrilhantou a segunda noite do evento que prossegue até sexta feira 06, com grandes atrações do seguimento forrozeiro e cultural. Além dos Galiza’s da Sanfona, o evento contou ainda com a apresentação do sanfoneiro Fábio Carneirinho, que cantou e agradou a plateia com os seus sucessos. Galegão do Forró e banda fechou a programação da segunda noite do IX Limoeiro Junino.
Na quadra do Ginásio Esportivo Dr. José Nilson Osterne, o grupo de quadrilha junina Flor do Mamulengo de Aracati realizou excelente apresentação. O grupo Flor do Mamulengo recebeu os aplausos do público presente, ao contar em verso e prosa a história da cidade de Aracati, que se destaque pelos prédios históricos e a cultura do setor pesqueiro e das jangadas.
Para a terceira noite do IX Limoeiro Junino está confirmada a apresentação do forrozeiro Danilo Pernambucano e da Musa do Forró, a cantora Rita de Cássia e Banda. No entorno da cidade cenográfica junina, encontra-se instalada também a praça de alimentação, onde os visitantes poderão encontrar uma enorme variedade de comidas e bebidas tradicionais da região, além de apresentação de grupos regionais de pé de serra, a exemplo do grupo de forró pé de serra Eu e Nóis Aki, do sanfoneiro Zé Airton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário