segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Confraternização marcou o encerramento da programação de aniversário de 05 anos do Terço do Homens

Uma vasta programação religiosa e social marcou o aniversário de 05 anos do Terço Homens em Limoeiro do Norte. A abertura das festividades teve inicio na noite de terça feira 23 de setembro com celebração de missas, terço na casa do idoso de Limoeiro do Norte e terço inaugural na Capela de São Miguel Arcanjo da comunidade de Bom Jesus.
O encerramento da programação de aniversário do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia da Imaculada Conceição aconteceu no domingo 28, na Chácara Paraíso do Vale, na comunidade de Várzea do Cobra, onde foi oferecido um  churrasco de fraternização entre os membros do movimento religioso.

O presidente do Terço do s Homens Centro, Antônio Nivaldo Saraiva aproveitou o ensejo para parabenizar a todos os associados do movimento religioso pela participação e dedicação, o que segundo ele, tem dado sustentáculo para que o Terço dos Homens esteja acontecendo com êxito na cidade Limoeiro do Norte. Um show de música ao vivo com Edson Cley e Nilão o Moral da Seresta animou aos participantes da confraternização de de 05 anos do Terço dos Homens de Limoeiro do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário